Cotidiano > Busca por moto roubada, prevaricação e peculato: o que Justiça diz sobre PM que arremessou homem de ponte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Adriano Dos Santos Bras

    Precisamos urgentemente mudar o assunto fe publica , o policial executa alguém, chega na delegacia fala qqr groselha e o delegado registra a versão dele ….hj a polícia faz o que quer e não tem investigação … há anos temos isso , só quando filma que temos uma chance de justiça

    Responda
  2. Rafael Gallina Delatorre

    Os únicos casos de punição são aqueles que são filmados. Quem filma se arrisca muito. É imperativo que se tenha câmera nos uniformes.

    Responda
    1. Genésio Marcelino

      Acho muita idiotice no mundo vigiado em que vivemos, alguém achar que não está sendo observado. Nós lugares que menos se imagina, pode lá estar uma câmera. Tosco demais, um policial depois de passar por todo processo para admissão, que não é fácil. Fazer umas tolices tão infantil.

  3. Marcelo Alvarez Ghibu

    As sucessivas e incisivas declarações do governador Tarcísio e a inércia do MP em cobrar responsabilidade e legalidade provocaram um profundo descontrole. Sem hierarquia e disciplina toda estrutura militar desaba como , de fato, está desabando a olhos vistos. Vivemos tempos de completo caos na segurança.

    Responda
  4. Salvador Pereira Vicente

    Quando for solto, será arregimentado por algum partido medieval (há vários) e será alçado a candidato e depois parlamentar conservador!

    Responda
  5. Felipe Macedo

    Logo estará solto e com grandes chances de ser eleito pelo PL com votos do "cidadão de bem", que é despolitizado demais para entender que os crimes que hoje defende amanhã poderão ser cometidos contra ele ou um dos seus entes queridos.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.