Você viu? > Mulher viraliza ao não ceder assento em avião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E parece que o pai da criança estava na janela…
Assim como a Diva ignorou a agressão, ela vai continuar ignorando e não vai processar a madame barraco que angariou apenas desprezo e crÃticas do paÃs inteiro por não saber educar uma criança birrenta que precisa aprender que o mundo real tem limites.
Sugestão para Jeniffer Castro: abrir processo judicial contra a pessoa q a filmou, invadiu sua privacidade e a expôs ao público do mundo virtual. Ganhará fácil, pois ela usufluiu o seu direito d viajar sentada ao lado d janela. Isso não é falta d empatia, é consciência d seu direito.
Eu ainda abria um processo por danos morais essa boç** que filmou e causou na Internet porque o filhinho mimado queria ir na janela.
Tem que processar , por importunação e danos morais ,pela filmagem e exposição pública sem consentimento. Garanto que consegue indemnização de pelo menos 20 mil no juizado especial .
LindÃssima e bem comportadÃssima.
Fez bem! Ela foi genial ao dizer não! A Sociedade nunca é gentil ao dizer não! A criança tem que aprender em casa, os não que a vida dá! Quanto mais olho para a minha criação, mais admiro a minha defunta mãe, então viva, quando nos criou. Bastava um olhar…
Nota dez para a moça da janela e zero para as pessoas grosseiras.
Parabéns a quem não cedeu o assento. Perfeito! A mãe que filmou só mostra o quanto foi infeliz além de merecer um processo.
É preciso ensinar às crianças que há limites. Parece que a mãe está criando um filho que não saberá lidar com o mundo real.
O pior que tinha um pirata de papagaio apoiando a mulher a filmar a propria baixaria dela, dar para escutar pelo áudio.
Jennifer, estou com você! #NãoCedaSeuLugar
Eu como pouco ando de avião, e na maioria das vezes de ônibus lotado, corro daqueles assentos preferências, em um ônibus lotado eu cedo lugar para crianças e mulheres grávidas, é difÃcil ser uma criança em um ônibus lotado, mas era um avião, todo mundo sentadinho, não tinha motivo para tanta confusão, e também não tinha motivo para todo esse estardalhaço, acho que a PM não jogou mais ninguém da ponte e os Pit Bull não mordem mais velhinhas na rua, aà acaba o assunto e tem que inventar.
Essa reportagem é bom para ensinar as malucas a dar mais educação para os filhos, que compre a passagem na poltrona da janela, quer ganhar no grito , tomara que a moça processe essa maluca
Tá certinha, tô cansado de gente folgada. Só pensa no umbigo e não respeita o direito das pessoas. Boa garota
Tem que processar essa maluca que filmou a moça, não tá educação para o filho e os outros que são errados, compre a passagem na janela e pronto, maluca.
Aconteceu completamente o oposto planejado pela mãe. A moça ficou famosa e ainda cabe um processo por constrangimento.
Ninguém é obrigado a ceder lugar até porque a depender do lugar o custo é diferenciado. O direito estava com a mulher que estava na janela e que manteve o absoluto controle, ao contrário da mãe que não teve equilÃbrio para "lidar com o não". DifÃcil.
A mâe deveria ser processada por invasão de privacidade, artigo 146 código penal.
No áudio, dá pra ouvir o apoio de pessoas próximas a mãe, que criticavam a mulher que estava simplesmente querendo viajar em paz. É um abuso essa mãe (?) filmar, sem autorização, a pessoa que apenas manteve seu direito de viajar no lugar escolhido e comprado por ela. É muita gente sem noção, ainda vem com diagnósticos de falta de empatia. Não consegue educar o filho, que é responsabilidade apenas dela, não jogue nos outros
E a Jenifer ainda poderia processar essa mulher por difamação, só pra largar de ser beisxta
Que mulher patética…Empatia com uma criança? Só pode estar brincando, deveria andar de ônibus
A mãe dessa criança deve ser bostanarista.
A mulher tinha a opção de ceder o lugar ou não. Se não quis, direito dela. E o filho mimado tem de cobrar a mãe que não reservou o assento correto.
Aqui no interior sabe como se chama este tipo de pessoa que pede espaço para filho na janela do avião? Aqui se chama de sem noção, lerdo, leso , entre outros.
Com certeza o filho dessa mulher que gravou e expôs a moça não será uma pessoa equilibrada. Essa criança precisa de ajuda...ninguém merece uma mãe tão egocêntrica.
Musa do Ar. InteligentÃssima. Parabéns pela sua resposta em silêncio. Amei. faria o mesmo. pago mais espaço exatamente pra não ter gente como essa senhora mal educada e que o filho já demostra ser um monstrinho. Vai apanhar muito na fase adulta.
Quem é a sem noção que filmou, esta sim tem que ser exposta.
É impressionante como as pessoas estão sem noção e maldosas. Essa mãe além de não ter um fio de razão grava uma pessoa que estava na dela unicamente com o objetivo de promover um linchamento virtual, coisa de gente perversa. Guardadas as devidas proporções, por isso que temos uma polÃcia tão brutal, reflexo da nossa sociedade.
Quem conviver com essa sem noção, tome muito cuidado pois ela não parece ter dificuldade de inventar uma situação para prejudicá-los, assédio etc.
Muito folgada, se tivesse preocupação teria marcado o lugar, ainda teve um maria vai com as outras que falou " vamos bater palma para a moça que não quer obedecer e sair do lugar" . Muita vergonha, vale processo na mãe e na Cia aérea.
Primeiro é bom saber sobre a criança, ela é autista por exemplo?
O autista ia descompensar com a mãe gritando … a aeromoça deveri ter vindo sossegar a mãe…
Se for, a Jennifer não tem nada a ver com isso! #NãoCedaSeuLugar
Nem se for. Meu filho é autista e nem por isso espero que as pessoas façam por ele o que eu devo fazer. Se quer sentar na janela, compre o assento da janela. Simples.
E se for? Pais de autistas: vocês não tem direiro a expor e constranger pessoas que se recusam a ceder seus lugares legitimamente ocupados. Gentileza e generosidade são sentimentos admiráveis, mas ninguém pode ser obrigado a ceder o que lhe cabe legitimamente.
Quem tem que saber e se precaver quanto a criança são seus responsáveis, tem que tomar um processo dos bãos.
Primeiro tem uma mulher sendo exposta em rede social né, Denilto? A criança nem aparece no vÃdeo. Dá para falarmos apenas do que sabemos...
A questão aà não passa pela criança, mas pelos pais. Se a criança tem alguma necessidade especÃfica, os pais deveriam solicitar atendimento especial à companhia aérea, jamais constranger e expor a passageira vizinha.
Mãe folgada. Espaçosa. E acha que tem razão. Não tem.
Correta a menina. Quer lugar marcado, pague por ele.
Os pais têm de saber que devem impor limites aos filhos para crescerem com responsabilidade, respeito,controle emocional e outras caracterÃsticas importantes para o convÃvio social.
Literalmente, essa mãe chegou atrasada e quis sentar seu filho na janelinha. E ainda quis lacrar na Internet. Mas parece que não funcionou.
Atrasada não, pq quando compra a passagem já marca o local que quer sentar.
certÃssima se a criança não sofrer de nenhum distúrbio ex autismo agora se for por birra a mãe tem que educar em casa
Mesmo com qualquer tipo de neuroadversidade. Meu filho é atÃpico e não exijo das pessoas algo que eu devo fazer.
Que absurdo ser notÃcia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > Mulher viraliza ao não ceder assento em avião Voltar
Comente este texto