Poder > Entidades de imprensa criticam PF por excluir Folha de entrevista com diretor-geral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Edson, o tal gabinete do ódio só existe com a extrema esquerda, Janones, lembra-se? O fato é que vocês adoram quem fez mensalão, petrolão e em plena crise de desastre no RS ainda tentou o arrozão. Recentemente a tal primeira fez o janjapaloosa, arrecadado 35 milhões através das estatais, ou seja, com o nosso dinheiro sem prestar contas de um centavo. Bolsonaro foi o mais democrático dos presidentes. Era ofendido diariamente.
Sérgio Pan, você gosta de quem fez mensalão, petrolão e quase arrozão, ok. Seu direito, mas nunca xingamos a folha, como toda imprensa que sempre perseguiu o Bolsonaro ou a nós da direita. O fato é que ninguém questiona o Lula, descondenado, que está milionário, com seu instituto sonegando 15 milhões de impostos e seus filhos bilionários. Ele foi capa da veja em 15 números, antes deste consórcio e todas o chamavam do nome que ele vai carregar para sempre.
Daniele, não, ele não os ofendia, apenas respondia à altura. Eles provocavam ao limite, mas com a esquerda isso não acontece. Ninguém entrevista o Lula ou o enfrenta. É diferente, você sabe. O cara do mensalão, petrolão, quase Arrozão é poupado. Compraram a imprensa, globo é uma estatal. Pimenta, da Secom, dita pauta para a globo news e JP
Sei que é impossÃvel, mas ouvi falar que a Folha foi o único jornal do paÃs que a polÃcia flagrou em dois mil e dezesseis bradando os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` junto aos que estavam aplicando um golpe. Mas vou pesquisar para ver se é verdade.
Sem dúvida, a Folha é um dos principais jornais do continente americano e não pode ser excluÃda de um assunto de interesse geral. Tem que ter impessoalidade na gestão publica. Tomara que corrijam, pois a credibilidade da PF precisa ser sempre inabalável.
A FSP está matando os Fatos!
Não se sabe a motivação da PF em preterir a Folha, com o que não concordamos. Fato é que a Folha tem vacilado muito na abrangência da pauta e nas abordagens das matérias enviesando sempre negativamente no que diz respeito ao governo Lula . Que isto sirva para repensar suas omissões e desvirtuamentos. A Folha não deveria se queixar.
E a PF está errada? A folha vem dando muito espaço pros extremistas, e que por um fio, não colocaram o seu plano em prática. "Ah mas a Folha é um jornal plural". Mas não pra golpistas, esses precisam ficar distante de toda a civilização.
Isso é censura. Igual a que a Folha faz aqui nos comentarios
Minha opinião é que não deveria excluir; mas é o preço que se paga por um veÃculo que deliberadamente usa o espaço jornalÃstico, se protegendo com o manto da liberdade de imprensa, para se colocar na defesa obtusa de golpistas, terroristas e assassinos em potencial. Atua como advogada de defesa, ataca o STF, Alexandre de Moraes e tem boa parte do espaço loteado em prol da Faria Lima que hoje boicota o paÃs. É tipo aquele tio sem noção que sempre é “esquecido” de ser chamado.
Credibilidade da FSP já era. Ficou de fora porque só faz intriga, abandonou o jornalismo.
A folha foi excluÃda da coletiva de imprensa pelo bem da democracia! Acordem, ainda há tempo, curto, mas há!
Acho justo, se nem todos foram chamados, pq a (B)olha da Faria Lima tinha obrigatoriamente que ser chamada?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A Folha só reclama da censura, se for contra ela. Se for contra pessoas comuns, ela mesma é a fonte da censura, com desculpa de moderação. Já avisei hoje que posso cancelar a assinatura. O problema persiste, se não mudar, será o jeito cancelar a assinatura na Folha e fazer na revista Oeste.
o principal jornal de SC, Diarinho foi convidado ? se não foi, a falha foi grave .
Agora a PF pode dizer que se a FSP está reclamando é porque estamos no caminho certo, a FSP, por sua vez pode dizer que se não fomos convidados é porque estamos no caminho certo.
A Falha tá parecendo aquela mãe que queria tomar o lugar da moça no avião para o filhino dela, acha que o mundo gira ao seu redor
O que ocorreu foi um ''fato isolado'', com certeza.
A Folha tem alguma teoria sobre porque a Folha foi excluÃda? Não foi incluÃda ou foi barrada? Vocês tem a lista dos incluÃdos? Na vale a pena publicar?
Bolsonaro nunca excluiu ninguém da imprensa, apesar de ser massacrado quase diariamente, ao contrário de hoje, onde o descondenado e incompetente é endeusado.
Se dependesse de Bolsonaro, nem existiria imprensa livre. Só o gabinete do ódio
Bolsonaro ofendia os reporteres de forma vergonhosa. Nem vem tentar fazer esse sujeito parecer civilizado.
Acorda Evando! A Folha foi xingada durante quatro anos por Bolsonaro, e depois... aderiu ao bolsonarismo.
Ah folha, estou me sentindo tão prejudicado! Imagina, ficar sem a sua cobertura imparcial de uma reunião dessa magnitude...chama o bolsonaro para escrever um artigo comentando esse assunto!
Vejam só! A dona Folha está pedindo ''isonomia''; pensei que não existia essa palavra em seu dicionário, pois quem vive de privilégios, esquece convenientemente de certas palavras, assim como as lembram quando a boa e velha conveniência reaparece. ''Isonomia'', vejam só que mimo...
Pelo triste histórico de apoiar golpe de estado pela Folha, acredito que isso tenha pesado. Caldo de galinha não faz mal a ninguém, principalmente nestes tempos tão tenebrosos. Faria Lima se coça pela volta do Bozo e do seu agente do posto Ipiranga.
Foi um lapso essa exclusão!
Foi km laudo essa exclusão!
Parabéns à PF em não dar palco para a imprensa golpista. A Folha não é jornal ou empresa de comunicação, a FSP é apenas po
Lembro no governo do Bozo, o gado direitista reclamava da Folha. Agora, são os esquerdopatas que enxergam conspiração nas matérias. Ué, se a Folha critica ambos, de que lado está? Do jornalismo, mesmo que em alguns momentos cometa seus erros ou excessos. Apesar de tudo, ainda prefiro confiar na FSP do que nos polÃticos ou nos gados que seguem seus mestres sem nenhum questionamento. Se não temos uma oposição competente, pelo menos temos uma imprensa que joga luz aos fatos. Parabéns, Folha!
JORGE CESAR BRUNO: "Verdade! Bom era o Bolsonaro atacando a FSP! Ai era democrático! Rss". Caro, Jorge, o famoso cabeça de camarão. Não sei se você sabe, mas não é porque o governo Bolsonaro foi terrÃvel que não se pode criticar o governo Lula quando ele também ataca os princÃpios democráticos. Se você é um cabeça de camarão e não sabe disso, você é uma desgraça para o paÃs.
É a PF esquerdola. Nenhuma surpresa.
Quem manda ser venal e parcial ? Achei foi pouco.
Estou com o Henrique. Narciso, Lula e Bozo acham feio o que não é espelho. Mesmo com crÃticas pontuais, ainda admiro o trabalho da Folha.
Lógica do democrata Cristiano Penteado: se você crÃtica quem eu gosto, você é feio e merece ser calado, se possÃvel até preso e excluÃdo, não deveria nem existir! Eis a mente infantil de quem não aprendeu a lidar com o contraditório. Volte para o jardim de infância democrata Cristiano Penteado, junto com os autocratas que lá te aguardam.
Sobre alguns comentários, ame a folha ou a deixe. E os crÃticos que são os patrulheiros. Manipuladora e tendenciosa com seus queridinhos
Nao concordo com muitacoisae continuo pagando. Para poder criticar.
É claro a retaliação em razão das publicações recentes expondo o Alexandre de Morais. A máfia é coesa e trabalha com apoio de parte da mÃdia. Eles não tem vergonha alguma do que estão fazendo.
Seu comentário é tão relevante quanto seu entendimento sobre a separação dos poderes.
O Jornal que revelou o esquema do Mensalão em dois mil e cinco e mostrou quem foi o condutor da roubalheira em conluio com o Congresso ainda paga por mostrar ao Brasil que o populismo não tem ideologia ou lado. Não se enganem com a torrente de comentários negativos numa ladaÃnha interminável de sabujos lulopetistas: esse é o pessoal que chama a Imprensa de PIG e quer bajulação para o mentor do Mensalão. Como os bolsonaristas, dizem não poder cancelar a assinatura, mas estão aqui para patrulhar.
Excelente, CÉSAR A C SANCHEZ. Os dois lados se assemelham muito mais do que imaginam, só cego não vê.
Não fez mais que a obrigação.
Convite é convite... se não fui convidado e acredito que seria, compreendo e coloco-me no devido lugar... respeito e pronto.
Pela gloriosa lógica de Cristiano Braune Wiik, a a Folha não passa duma senhora dondoca, que gosta de ir em festinhas chiques da polÃcia federal apenas para estufar a pança com doces e quitutes. Por essa mesma lógica, Bolsonaro não passa de um garoto pimpão que gosta de brincar com soldadinhos. Obrigado por essa pérola, glorioso Cristiano Braune Wiik!
Que absurda a decisão. Esse é o governo que se diz defensor da democracia? Que Ministério da Justiça é esse?! Vergonha. Escandaloso.
Verdade! Bom era o Bolsonaro atacando a FSP! Ai era democrático! Rss!
O nÃvel dos comentários aqui publicados em resposta ao meu comentário, só prova que estou correto no que escrevi! Más eu entendo! Não dá para esperar algum mÃnimo de nÃvel de algum petista!
Folha sempre sendo folha, favorável ao mercado/elite/tendenciosa e ai vamos..... Não precisa ser esquerdista para visualizar como o jornal enxerga nosso pais e o mundo. Interesses + interesses.
Só uma pergunta; porque vocês esquerdistas que odeiam tanto a folha continuam com as assinaturas de vocês? Será porque que é na folha que vocês encontram o único espaço para destilarem o veneno e o ódio de vocês contra as pessoas que não corcondam com vocês aqui nos comentários? Se a folha é bolsonarista, porque vocês continuam usufruindo do espaço concedido pela folha? Se querem um jornal que publique só o que vocês querem, se cotizem e comprem um, simples assim!!
Bravo, Antonio, você disse tudo. É isso mesmo.
Eu continuo assinando para que gente como vc nao pense que todos pensam do mesmo jeito. Nao quero concordar com tudo, mas vou criticar sempre que ela for tendenciosa ou mesmo mentirosa. Ou der palco para golpista. A questao nao é ser de direita, isso é do jogo polÃtico. A questao é apoiar fascista.
Eu uso o jornal para forrar chão de caca dos meus pássaros...por isso assino.
Bolsonarista tem dificuldades em aceitar posições que lhe contestem ou desagradam, fato! Enfim...
Caro amigo, Antonio. Será mesmo que todos que cobram da Folha honestidade na cobertura das pautas de interesse público são esquerdistas? Sua fala já revela um certo rancor daqueles que não pensam como você. Tenho para mim, que você seja um defensor cego do Bolsonaro, do Moro ou do Marçal.
A folha não concede espaço. Ela vende espaço. O que está ocorrendo aqui é o exercÃcio da liberdade de expressão do assinante, nos termos do estatuÃdo pelo jornal. Mas se vc é bolsonarista, entendo que é bastante difÃcil você entender isso. Quer o espaço para você sozinho? Quer que todo mundo elogie seus párias? Quer calar quem não concorda com você?
Interessante Antonio que você usa a palavra Ódio em seu comentário. Isso porque de ódio talvez você deva entender bem. Nunca vi aqui nos comentários nenhuma manifestação de ódio como você cita a FSP. O que vejo são criticas referentes a parcialidade do jornal, a sua conduta de censurar comentários que não se alinham com sua linha editorial, as fake news que volta e meia ela publica, as manipulações dos textos. E sobre cancelar ou não a assinatura, isso não é dá sua conta amigo.
A FSP esta cada vez mais longe de ser um jornal sério e cada vez mais perto de ser uma Gazeta do Povo.
Minha solidariedade à FSP. Se o jornal está incomodando o governo - de resto, qualquer governo -, significa que está trabalhando bem, que está empenhado em apurar a verdade e prestar a informação correta aos seus leitores e assinantes.
É isso que dá, passar pano pra golpista. Abriu mão de ser isenta e agora colhe o q plantou. Bem feito. E nem adianta chorar. A PF tá certÃssima.
Será que é o Xandão interferindo por causa da Vaza Toga!? Eu não duvido: isso é um projeto escarrado de ditador.
A Folha parece que não têm memória. Foi xingada durante quatro anos por Bolsonaro, e depois aderiu ao bolsonarismo. Que bom que ficou de fora da entrevista. Espera no próximo governo de Bolsonaro, a Folha tenha um lugar cativo no cercadinho.
Talvez seja um alerta para Folha deixar de defender a "trama golpista", passar pano para seus terroristas-fardados, dar espaço de artigo para golpista e nunca mais mencionar Anistia. O modus operandi do jornal já ficou claro, noticia os fatos no dia por obrigação mas no dia seguinte já ataca o Supremo ou Moraes. A novidade agora é que também começou a atacar a PGR e em breve a PF, exatamente como os bolsonaristas.
Jornalecos que apoajm golpistas não têm que estar em coletivas de imprensa estritamente republicanas.
Fora os poucos colunistas que ainda fazem jus ao bom jornalismo. A Folha deveria se olhar no espelho e ver no que se tornou para entender a crescente aversão contra o Jornal.
Mimimi!!
Depois da publicação da matéria coml o golpista Mor fingindo ser democrata a FSP perdeu credibilidade. Eu entendo os motivos da PF para excluà da entrevista veÃculos de comunicação que apoiam golpistas.
A folha não precisa se preocupar, governador do DF vai mandar construir um cercadinho na papuda e a folha terá cadeira cativa,para ouvir seu Ãdolo Bolsonaro ficar choramingando,dia sim e no outro também.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Entidades de imprensa criticam PF por excluir Folha de entrevista com diretor-geral Voltar
Comente este texto