Mercado > Suspeito de matar CEO de seguradora escreveu mensagem nas balas, diz mídia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E a mão do mercado em ação literalmente
Ele vinha sendo alvo de queixas de clientes nos últimos anos, que reclamavam de pedidos negados pela United Healthcare para procedimentos médicos e dos valores pagos de reembolso, ao mesmo tempo em que a empresa passou a ter aumento no lucro. A empresa ainda foi criticada por um ataque aos dados de sua unidade Change Healthcare, que fornece tecnologia para prestadores de serviços de saúde dos EUA, e interrompeu o atendimento médico a pacientes e o reembolso a médicos por meses. Deu no que deu.
Sempre me lembro do caso de um senhor nos EUA que, para se salvar, teria de fazer uma complicada e cara cirurgia que seu seguro de saúde não cobria. Como era um septuagenário optou por não ser operado e morrer a legar uma pesada dÃvida para sua famÃlia. Viva os EUA, viva a medicina privada. Apesar do que está escrito na nota de dólar, In God we Trust, a realidade é In Dollar we Trust. Quem não tem, morre. Salve o Brasil e salve o SUS!!!
Os planos de seguros saúde aqui do Brasil não são diferentes. Sim, Graças pelo o SUS , mas ainda está muito aquém da demanda. Muitas pessoas morrem aguardando atendimento ou uma cirurgia. Conheço um caso que a cidadã está aguardando a retirada de um tumor do cérebro a mais um ano. Pois.
É assim que se resolvem as coisas por lá; que regulamentam o mercado? Queremos copiar?
É o preço que se paga quando vive bem, afligindo os outros.
Logo acham.
O atirador parece ser uma mulher.
Uma empresa de Seguros de Saúde poderia ter como investidores seus segurados, e não o Mercado.
Viva o SUS.
EUA não são uma democracia, mas uma zona controlada pelo "money" (vÃde Trump, Musk e caterva). Quem não tem ou tem pouco, tá ferrado. Pelo menos aqui temos um SUS, que mesmo capenga assiste a quem precisa.
A decadência dos EUA é a decadência do capitalismo tardio
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Suspeito de matar CEO de seguradora escreveu mensagem nas balas, diz mídia Voltar
Comente este texto