Djamila Ribeiro > Violência da polícia paulista traz fantasmas da Favela Naval Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. WAGNER NEGREIROS

    Excelentes apontamentos. A lei, para eles, é o exercício da violência e truculência.

    Responda
  2. ARY OLIVEIRA

    ..igual mal '@ violência poli..cial e" a doença da corrupção que cria os marginalizados vítimas do primeiro mal citado. Devemos acabar com causa da marginalidade e não só citicar as sequelas.!

    Responda
  3. ARY OLIVEIRA

    Em um país decente,muitos políticos brasileiros ainda estariam atrás das grades!

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      Pois e', prezado Luiz, faltaria cela nesse país!!

    2. Luís Lopes

      E outros JÃ estariam!

  4. João Nogueira de Freitas Nogueira de Freitas

    Em um país decente, querida, as pessoas não teriam posto esse senhor para governar um estado com os problemas e a complexidade de São Paulo. A sociedade brasileira é doente, haja vista os comentários que aqui estão sendo feitos. Ainda quiseram maquiar esse senhor como moderado( rsrsrs). Qualquer um, que tenha apoiado um totalitário como o Bolsonaro, repito, qualquer um, é, com certeza, igual ou pior que ele.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Djamila, querida, não posso estar mais alinhado com suas críticas do que estou, muito embora lembrando apenas vagamente da favela naval - o nome me traz os devidos arrepios, e só. Tem alguma palavra em pretuguês que descreve o medo e/ou sofrimento pela violência desmedida? Agradeço qualquer sugestão.

    Responda
  6. Olivo G Neto

    Em um país decente não haveria a tais saidinhas de Natal, dia das mães e que tais !!!! 50.000 bandidos livres nas ruas só por uns dias !!!!

    Responda
  7. Matheus Battistoni

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. João Nogueira de Freitas Nogueira de Freitas

      Mas t3rror1stas tentaram explodir o aeroporto de Brasília, em plena véspera de Natal e estão por aí como "cidadãos de bem" e já quem tenha os recebidos nós gabinetes de Brasília, acredita?

    2. Marcos Benassi

      Matheus, prezado, desculpaê, mas esse é um racioSímio Bozoológico inaceitável: primeiro, comparar dois crimes incomparáveis, o que é de uma tosquice admiravelmente evidente; depois, "abate" não é sentença possível aqui em nosso país, nem mesmo aos terroristas. Acho que você deveria propugnar pelo abate a quaisquer estúpidos que invadam, depredem e/ou explodam patrimônio público visando comoção que leve a convulsão social. Aí, talvez, uma sugestão como a de seu comentário atual fosse considerável

  8. ELENY Corina Heller

    Artigo corretíssimo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.