-
WAGNER NEGREIROS
Excelentes apontamentos. A lei, para eles, é o exercício da violência e truculência.
-
ARY OLIVEIRA
..igual mal '@ violência poli..cial e" a doença da corrupção que cria os marginalizados vítimas do primeiro mal citado. Devemos acabar com causa da marginalidade e não só citicar as sequelas.!
-
ARY OLIVEIRA
Em um país decente,muitos políticos brasileiros ainda estariam atrás das grades!
-
João Nogueira de Freitas Nogueira de Freitas
Em um país decente, querida, as pessoas não teriam posto esse senhor para governar um estado com os problemas e a complexidade de São Paulo. A sociedade brasileira é doente, haja vista os comentários que aqui estão sendo feitos. Ainda quiseram maquiar esse senhor como moderado( rsrsrs). Qualquer um, que tenha apoiado um totalitário como o Bolsonaro, repito, qualquer um, é, com certeza, igual ou pior que ele.
-
Marcos Benassi
Djamila, querida, não posso estar mais alinhado com suas críticas do que estou, muito embora lembrando apenas vagamente da favela naval - o nome me traz os devidos arrepios, e só. Tem alguma palavra em pretuguês que descreve o medo e/ou sofrimento pela violência desmedida? Agradeço qualquer sugestão.
-
Olivo G Neto
Em um país decente não haveria a tais saidinhas de Natal, dia das mães e que tais !!!! 50.000 bandidos livres nas ruas só por uns dias !!!!
-
Matheus Battistoni
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
João Nogueira de Freitas Nogueira de Freitas
Mas t3rror1stas tentaram explodir o aeroporto de Brasília, em plena véspera de Natal e estão por aí como "cidadãos de bem" e já quem tenha os recebidos nós gabinetes de Brasília, acredita?
-
Marcos Benassi
Matheus, prezado, desculpaê, mas esse é um racioSímio Bozoológico inaceitável: primeiro, comparar dois crimes incomparáveis, o que é de uma tosquice admiravelmente evidente; depois, "abate" não é sentença possível aqui em nosso país, nem mesmo aos terroristas. Acho que você deveria propugnar pelo abate a quaisquer estúpidos que invadam, depredem e/ou explodam patrimônio público visando comoção que leve a convulsão social. Aí, talvez, uma sugestão como a de seu comentário atual fosse considerável
-
-
ELENY Corina Heller
Artigo corretíssimo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.