Blogs Brasília Hoje > Lula diz que chefe do FMI 'deve saber de tudo, menos de economia' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Liszy SAFRA J F

    E o chefe do FB i e interopol sabem muito também cuidado

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    Realmente o FMI não entende nada de economia, o craque nesse assunto é o cara que endivida o Brasil de nossos filhos e netos com déficits públicos enormes repetindo erros já cometidos pelo seu partido há poucos anos!.

    Responda
    1. Neucir Valentim

      Falou o representante da direita que depende do dinheiro que o governo injeta no Mercado para sobreviver. Ganhar cerca de R$ 5000, mas defende tributação para o seu imposto, e isenção para os bilionários.

  3. Paulo César de Oliveira

    De fato, Há algum fato mal compreendido causando o crescimento do PIB acima do esperado, e isso já faz alguns anos, desde 2022, se não me engano. Começam com um previsão e vão tendo de aumentar ao longo do anos. Não foi só o FMI que errou.

    Responda
  4. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Igual ao saudoso Pelé, calado ele é um poeta.

    Responda
  5. EDUARDO DE ALENCAR

    Não acredite nos seus olhos, acredite no bebum.

    Responda
  6. CARLOS SANTOS

    Lula tem razão. O FMI empurrou U$ 50 bilhões para o Macri gastar nas eleições argentinas, perdeu e o rombo está aí. Agora elogia a política econômica de Conan Millei, que já despachou 53% da população para a linha de pobreza. Aqui no BR, juntamente com o "mercado" e guedes, não acertam nada.

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Quando um economista dá o seu parecer, já sei que vai acontecer justamente o contrário. Acho que os farialimers estão querendo criar um mundo paralelo utilizando o modelo olavista da extrema-direita brasileira. Dá-lhe Terra Plana.

  7. Valdir Costa

    O presidente do FMI deve ligar para o ex presidente do instituto Lula que agora preside o IBGE que divulga os indicadores.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.