Painel > Ministério da Justiça vai repassar R$ 28 milhões a SP para compra de câmeras para PM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O repasse deveria ser feito com ressalvas. Somente poderiam ser adquiridas câmeras que não pudessem ser desligadas durante a ação. Não é o que o governador pretende adquirir.
Poi Zé, prezado Carlos, não tenho certeza se essa não será uma das exigências federais para o uso desses recursos. Todavia, esse é apenas o primeiro passo: deve haver um sistema eficaz e eficiente de transferência de dados das câmeras para um repositório; este, tem de ser seguro, suficientemente vasto e replicado externamente; o acesso à s gravações, invioláveis, tem de ter uma polÃtica. O custo das câmeras é só uma parte da história, há muito dinheiro e trabalho para além disso.
Seria melhor o Governo Federal fornecer câmaras para a população se proteger da policia do TarcÃsio Bolsonaro.
Hahahahah, ótema!
Carlos, deixa com a polÃcia mesmo, todos tem um celular. A polÃcia precisa se sentir controlada
Bem, é evidente que o Tarcizão do Cadáver tergiversa e joga pra platéia bÃpede. Desde o massacre inaugural de seu (des)governo, no qual apoiou desdenhosamente a barbárie de seus servidores e do chefe destes, é evidente quais são suas entranhas. Se não demitir imediatamente o chefe, está clara a superficialidade da declaração e sua inutilidade no longo prazo. É fundamental que sejam câmeras indesligáveis, mas imprescindÃvel haver sistema seguro que as controle e gerencie seu conteúdo.
Mas depois de tantas privatizações, SãoPaulo, o estado mais rico da União, não tem dinheiro pra isto?
Para isto, educação nunca terá.
Hahahahah, ótema. Evidentemente, não é prioridade do governador do massacre, somente do Governo Federal. Agradeço pela perspicácia, prezado Frederico!
É muito pouco e muito tarde. O estrago já está feito e vai levar anos para reverter.
Edu, antes tarde que nunca. Enfia goela abaixo do governador. Se ele não comprar filmamos para ele, e vai direto para as mÃdias sociais. Isto engaja governador.
PolÃcia precisa de controle, precisam ser monitorados. O crime está muito perto deles, só isto já justificaria
Leonardo, prezado, é duro de engolir, mas não sei se o desejo efetivo seja de reverter qualquer coisa: nosso adorado governador Tarcizão do Cadáver não demitir o Derretedor de pessoas pretas e pobres, tudo continuará como d'antes. No quartel, mas não culpemos o seu Abrantes. Câmeras não mudam uma cultura, apenas reduzem a probabilidade de barbárie mais evidente.
Muito pouco? SP sempre se vangloria dizendo que é o estado que sustenta o Brasil o estado rico. O que o MJ está fazendo é forçar o Estado a comprar os equipamentos, é não ter a desculpa pra não usar... E sobre ser tarde, pode ser, mas evitará outros excessos da PM!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Ministério da Justiça vai repassar R$ 28 milhões a SP para compra de câmeras para PM Voltar
Comente este texto