Cotidiano > Prisão é baseada em clamor e soldado foi abandonado, diz defesa de PM que jogou homem de ponte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
No mÃnimo covarde e cruel!!
Cruel no momento de jogar um semelhante para a morte, e agora resolve chorar? Espero uma punição rigorosa, para esse sujeito desumano.
Felizmente ainda temos uma população que se indigna em ver uma pessoa ser jogada de uma ponte.
Mas como nao cl amar
Bolsonaristas só pensam em ferrar os pobres e negros. A rota sempre matou impunimente .
Ele nao tem codicao de ser policial.
a PM deveria ser tratada da mesma forma que trata a população pobre, ou seja, mathou, matha um deles, jogou da ponte? Joga ele também, atirou, atire neles também. A sociedade defende bandidho bom é bandidho mortho então sigamos
Somente justiça, porque o Estado foi quem colocou em suas fileiras esse policial, servidor público. Se a polÃtica vigente é essa e legÃtima que os superiores também sejam responsabilizados
Enquanto isso, o Sr. Governador e seu secretário de (in) Segurança continuam leves e soltos por aà Ao dar aquela declaração irresponsável o governador deu o sinal verde para essa e outras ações de barbárie e selvageria da PM
Tão criminosos quanto o soldado. Meu São Paulo nas mãos da milÃcia.
Engraçado, quando quem comete o crime é um policial, os garantistas de esquerda desaparecem e viram vingadores. Antes que algum militante me questione, nao estou dizendo que ele nao deveria ser preso, estou questionando porque voces tem tanta leniência com criminosos que praticam roubo e trafico, por exemplo.
O governador carioca que substituiu os paulistas na governança deu o sinal verde: "Que se dane!", proclamou TarcÃsio. A milicada surfou a onda criada pelo governador carioca que substituiu os paulistas na governança da segurança pública. Deu no que deu. Com a cara de paisagem de praxe, o governador carioca que substituiu os paulistas na governança da segurança pública declarou - depois do flagrante e da exposição pública da sua inépcia na governança paulista -, "...errei". Então, tá.
O policial em questão tem que pagar pela atitude desastrosa de seu ato não só o policial mas prisão também para o TarcÃsio de Freitas e seu secretário de segurança que estão dando carta branca aos policiais simplesmente para matarem e fazer média para os riquinhos e no caso do governador chegar à presidência para por em prática as barbáries evagradar bolsonaro.
É exatamente esse o problema: o policial chora sozinho no banco dos réus e quem lhe concedeu a licença para extrapolar dá entrevistas e, na maior cara de pau, se diz indignado com a ação do comandado.
Lugar de criminoso é na cadeia. Não importa se usa farda.
E se um cidadão comum jogar um PM da ponte, o que aconteceria? Teria tempo de chorar?
Doutor... Já devia estar contente de seu "coitado" cliente estar sendo processado por lesão corporal e não por homicÃdio tentado! Afinal, alegar que alguém que joga outro de cima de uma ponte queria apenas machucar e não matar, é de uma condescendência Ãmpar. Será condenado e, no limite, expulso da PM, mas ficará só nisso.
Aqueles que trabalham nas forças de segurança devem medir seus atos pensando na possibilidade de estarem sendo filmados por câmeras alheias. O fato de não estarem usando câmeras corporais ou aquelas em que decidem o que gravar ou não, não garantem mais impunidade. É patético ver o mesmo indivÃduo jogando outra pessoa com desdém de uma ponte, com o risco de matá-la, chorar como uma criança diante das câmeras da imprensa e execração pública. Parece mesmo falso.
Com certeza, mas devem medir seus atos, sobretudo, porque aprenderam qual o seu papel e agem com respeito e ética. Ou seja, devem fazer o certo, mesmo que ninguém esteja vendo.
InadmissÃvel a atitude desse desequilibrado. Chorar não apaga o fato.
Segundo o defensor, estamos vivendo um momento selvagem e qualquer ato criminoso de um representante do estado, deveria ser perdoado! Até quando vamos aceitar essa hipocrisia ?? Perdemos a condição de racionais e viramos bestas??
E óbvio que o policial cometeu um " pequeno erro", jogar um ser humano de uma ponte, deveria ser relevado! E comparável a jogar um saco de lixo, correto? Como diz e aprova o senador Jorge Seif, deveria ter sido jogado de um penhasco, ora! A falta de vergonha, sensibilidade e empatia dessa gente nefasta me assusta e indigna! Selvagens!!
Agora vai ser abandonado por seus pares e vai ser jogado fora como se fosse um bagaço por Derrite e TarcÃsio. Tenho pena não.
O que deu na cabeça deste equino em jogar um homem de cima de uma ponte? Tem agora que apodrecer na cadeia.
Os pobres da periferia têm julgamento justo?
É mesmo excelente que o soldado possa contar com uma defesa atenta, é direito de qualquer cidadão. Agora, achar que uma preventiva, num presÃdio militar - algo que já é "diferenciado - é demais para um PM em sua quarta morte no ano, é um pouco de menos. O que seria muito importante é oferecer proteção ao infeliz jogado da ponte, porque os colegas do arremessador estão por aÃ. E não deixa de ser muito educativo: Bozolóide que não serve mais é sempre jogado no acostamento pelos chefes.
O policial preso não é inocente de um ato bárbaro. Mas também foi envolvido por um clima de vale tudo paulatinamente engendrado pelo Secretário de Segurança e por seu chefe, além da extrema desconfiança do corpo na Justiça e sua, em geral, benevolente audiência de custódia. Na dúvida, solte-se. O policial já está sendo punido, mas quem vai punir os responsáveis intangÃveis do executivo e do judiciário?
Seu comentário tem propriedade,.
Tem que se fu der mesmo! Mas que não fique apenas nele. Essa é uma corporação doente e apodrecida
PM abandonado? E o rapaz jogado da ponte que teve de fugir para não ser morto pelos colegas dele? A defesa diz o que sobre ele? E a senhora que levou cassetete na cabeça e sangrou porque quis proteger o filho e o neto da violência da PM? Ela foi abandonada e levada com chave de braço por um fortão covarde que a segurou. Este PM também deveria ser expulso, mostra que, sem celulares, poderia até ter atirado nela e depois dito que ela estava armada etc e tal. Quem garante?
O PM violento já estaria condenado sem um advogado como este. No caso, ficou pior ainda, mas ambos se merecem. Pelo advogado, ele não fez nada, poderia ficar livre coitadinho, para tentar jogar outra pessoa ponte abaixo. Qual é o problema, clama o advogado. O rapaz não morreu. Se o próximo morrer, aà a situação é diferente. Mas que baita advogado.
O advogado cumpre o seu papel, conforme determina a profissão. De acordo com a Constituição da República, todos têm direito a defesa. Assim como o médico tem o dever de salvar até o mais brutal assassino. Cabe ao Juiz da causa, condenar com rigor, o soldado homicida.
Foi tentativa de homicÃdio, doutor. Nada de clamor. O cara é um psicopata sem o mÃnimo de senso de empatia. Teve um outei que falou que era coisa do Lula para queimar o TarcÃsio.
Hahahahah, Josué, prezado, jura que essa "do Lula" já tá circulando pela Bozoléia? Rapá, a Central Bozo de Desinformação não perde a oportunidade nem a criatividade. Isso é que é apoio à barbárie...
Como a mesma pessoa se mostra tão poderosa ao arremesar um ser humano de uma ponte com grande naturalidade, como se fosse um saco de lixo, e depois consegue chorar quando apenas é interrogado??? Onde está o valentão?
Tarcisio quer acabar com a pobreza ,matando o pobre .
"Colocando com as investigações" tornou-se outro bordão chato e vazio. Os órgãos de investigação, se atuarem conforme as suas atribuições, não precisam de colaboração. É o mesmo do "estar à disposição da justiça". É a justiça quem determina se uma pessoa está ou não à sua disposição.
Agora chora né! Que fique de lição para os demais valentões da PM. Agora vai ficar preso, abandonado e desempregado.
Cana brava nele…. Aliás, com esses advogados de porta de cadeia ele vai em cana mesmo.
Já que falta comando e acham que tudo que fazem é da Lei, foi preciso clamar prisão para dar o exemplo e tentar segurar a tropa sem controle.
O tigrão da ponte virou tchutchuca na frente do juiz, "você com o revólver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando até muda de voz".
Ah, Edailson, sou grande fã do Xábio sinês Confúsio. Ele admirava seu colega brazuca do Samba e sempre dizia "Firósofo Bezella da Xilva muito bom, né? Alanca veldade da vida que nem dente na cadeeeia!" O velhote Xing-ling era sábio e realista. Hahahahah!
Fato: o camarada vê arbitrariedade ocorrer todo dia; é criado uma cultura, onde o arbÃtrio é compreendido como força e poder, algo a ser valorado entre os pares e pela sociedade; o arbÃtrio passa a ser normalizado; até o dia em que alguém filma e hipocritamente gera comoção (como se não soubéssemos o que ocorre na calada da noite); deu azar.
A sorte de muito pobre por aà é que ele deu azar, senão seriam vários jogados ponte abaixo. O fato de o ambiente da PM ser insuportável, violento, machista não é desculpa para matar. Se outros PMs convivem, mesmo com saúde mental abalada, os que não conseguem não podem ser perdoados. Ele não foi obrigado a ser PM. Poderia ter visto seu limite e saÃdo, mas matar não foi problema. E os que ele ou colegas jogaram da ponte e não foram filmados? Nas ruas escuras, becos, quantos foram?
Uma pessoa que joga um outro de cima de uma ponte realmente não é digno de repreentar o Estado. É uma pessoa má, perverso, desequilibrado, nocivo. Imagine o que já fez!
Fico imaginando quantos esse soldado que agora chora pode ter assassinado na sua carreira sem ter sido filmado .
E depois de jogarem o sujeito da ponte, a moto dele desapareceu. Parece que tem mais coisas ai.. fora o passado do soldado.
extrema direita é isso: abandona aliados sem pensar duas vezes, deixando-os para trás ao longo do caminho. O próprio lÃder da orcrim/seita fez isso várias vezes com os seus
"e soldado foi abandonado"? A pessoa jogada para baixo foi o que?
O mais incrÃvel de tudo, é ve-lo equilibrar-se em duas patas.
A PM esta agindo de forma violenta por causa da reforma previdenciária e o fim das aposentadorias aos cinquenta e cinco anos. Querem matar o máximo possÃvel e estão com sangue nos olhos.
Esta sentido a água bater na b...... A reforma vai te pegar e acabar com seus privilégios e isenções.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Então, que criem vergonha na cara e procurem outro emprego, onde possam se aposentar mais cedo - forças armadas golpistas, por exemplo - mas não venham descontar suas frustrações na vida das pessoas!
O cara até chorou! Impressionante.
Pergunto: Qual a formação básica de um soldado da PM? Como é o curso (disciplinas, aulas teóricas e práticas e perÃodo total até a formatura). O que transforma um (a) jovem em soldado? Quais os cursos de aperfeiçoamento e carreira? Quais as vantagens, como saúde familiar, transporte gratuito e outras? Bem vale uma reportagem sucinta e esclarecedora, né não, Folha??
Qualquer pessoa sem preparo sabe que tentativa de assassinato é crime. Não precisa de curso nem epifania transformadora em soldado.
K nalhas e ko vardes, existem em qualquer profissão, independente de salário, cursos ou plano de saúde. Tem que expulsar da corporação antes que faça coisa pior,e ponto final .
Mais um pouco e o advogado dirá que o cidadão pediu para ser arremessado da ponte e que o soldado apenas foi generoso e atento ao pedido. Policial criminoso se vitimando só cola na cabeça dos fanatizados do mundo paralelo da extrema direita.
A Associação dos praças pode começar a esclarecer seus associados que, mesmo que sejam estimulados a agirem assim ou assado, só eles pagarão por eventuais falhas. Ninguém dos graúdos vai se expor para defendê-los. O caminho da amargura é solitário.
Argumentação sólida e perfeita. É isso.
Perfeito, Dorivaldo. É a primeira lição que deveriam aprender, para o bem deles e o de todos.
Esse advogado tem uma missão maior que a missão de por um ser humano no sol!
Ele só foi abandonado; deveria ser jogado de uma ponte, também.
Para se bronzear? Tem dó! Poderia ter preso o rapaz, mas jogar da ponte?
Não é esse que deu 12 tiros em um cara? Joga outro da ponte. E chora.....ahhhhh
Chora bebê. Eita chorinho falso. Vá tomar caju.
São lágrimas de crocodilo !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Prisão é baseada em clamor e soldado foi abandonado, diz defesa de PM que jogou homem de ponte Voltar
Comente este texto