Mercado > Rui Costa volta a criticar mercado e aponta 'silêncio' durante governo Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIO Gionco

    Os números do Bolsonaro eram melhores por causa do Paulo Guedes. O problema é que o PT é sócio do Centrão e aí é ladeira abaixo. Se segura que vai bater em 7

    Responda
  2. Ricardo Baumhardt

    Este senhor acredita em bruxas...

    Responda
  3. Liszy SAFRA J F

    Ministro nem na pandemia que subiu o dólar no mundo todo chegou nesse patamar.

    Responda
  4. Wilson Rossi

    Censura do jornal sobre qualquer comentário. Conib atuando.

    Responda
  5. Paulo Sergio de Souza Moreira

    É tão fácil resolver isso e o governo de plantão não vê. Manda o super herói do PT chamado Xandão prender os 90% do "mercado" e acaba com a "especulação". Estatiza tudo, põe os técnicos do partido lá e os problemas acabam num piscar de olhos. Vai cair o dólar, o preço da picanha e etc.. Coragem não falta com tanta coisa que já fizeram. Viva o "L"

    Responda
    1. Wilson Rossi

      Ignorância não tem limite.

  6. Bruno Sebastião Neto

    Deveriam da nome aos bois ,essa gente provavelmente deve ter rosto e nome ,não é possível essa gente ficar especulando para o seu interesse próprio ,e o país que se dane !

    Responda
  7. Marcelo pires

    Esse ser mercado, possui forças ocultas, o congresso do governo passado aprovou vários gastos, sem citar um centavo da fonte de custeio, o mercado ficou quietinho. Nem falou em corte de gastos ou irresponsabilidade. O mercado é hipócrita, as previsões que fizeram nenhuma bateu com os resultados do governo. O mercado faz conta igual a um fariseu, negocia como uma meretriz

    Responda
  8. Victor Henriques

    Nisso ele tem absoluta razão, o mercado ignora e torce os fatos em função de quem está no governo. Se houver um alinhado ideológico como Bolsonaro, ignoram-se os gastos sem critério, as maquiagens contábeis como deferimento de dívida, calotes etc; se for um adversário ideológico, ignora-se redução da pobreza, aumento de investimentos, crescimento do PIB etc, ou tenta convencer a opinião pública de que o crescimento é prefiguração de inflação. É um truque manjadíssimo já.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.