Blogs Andanças na metrópole > Prevent Senior busca destino para fábrica da Antarctica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na década de 70 quando comecei a beber não trocava uma Antártica por nada. Uma delÃcia. Com o surgimento da Ambev nenhuma alternativa chegava naquele nÃvel, exceto em termos de preço, que multiplicaram por 20.
Em fins dos anos mil novecentos e setenta, fui a uma festa da Firma, scpc, aà na Antárctica. Tenho o maior carinho por esse prédio. Mas, cerveja? Prefiro a belga! Aqui? Original ou para me lembrar da da Dança Húngara número5, Brahms!
o prédio da antiga fábrica da cervejaria Antarctica, aqui no cento de Joinville está completamente abandonado, com partes que já desabaram .
A Fundição Tupy, está ativa? Os prédios antigos ainda existem? Aproveitando, confeitaria Dietrich ainda existe? Boas lembranças de lá.
Parece que estão com um moço na mão.
A Ambev poderia adquirir e montar um belo museu sobre a nascente e perene indústria paulistana, restaurar o prédio, recuperar peças, fotos e histórias antigas, também transformar em um espaço cultural com livraria, loja de souvenirs, exposições temporárias, oficinas, tipo o que a Vale fez em Belo Horizonte. Mas quando entro na pagina da Ambev, no menu Nossa História, a mensagem: "Você não está autorizado a acessar esta página". Tenho medo dessas empresas desmemoriadas.
Usuário do Prevent Senior, peço que dedique parte de sua energia para atendimento domiciliar pois é grande o número de idosos e pacientes em geral com mobilidade afetada. Estude a possibilidade de um médico de famÃlia para "arrumar o telhado antes que desabe" (medicina preventiva). E com o lindo prédio faça um Centro Cultural.
Já que o problema de nosso paÃs é de fato a educação, que tal uma universidade pública?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Andanças na metrópole > Prevent Senior busca destino para fábrica da Antarctica Voltar
Comente este texto