Blogs Andanças na metrópole > Prevent Senior busca destino para fábrica da Antarctica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Na década de 70 quando comecei a beber não trocava uma Antártica por nada. Uma delícia. Com o surgimento da Ambev nenhuma alternativa chegava naquele nível, exceto em termos de preço, que multiplicaram por 20.

    Responda
  2. neli faria

    Em fins dos anos mil novecentos e setenta, fui a uma festa da Firma, scpc, aí na Antárctica. Tenho o maior carinho por esse prédio. Mas, cerveja? Prefiro a belga! Aqui? Original ou para me lembrar da da Dança Húngara número5, Brahms!

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    o prédio da antiga fábrica da cervejaria Antarctica, aqui no cento de Joinville está completamente abandonado, com partes que já desabaram .

    Responda
    1. FLAVIO CALICHMAN

      A Fundição Tupy, está ativa? Os prédios antigos ainda existem? Aproveitando, confeitaria Dietrich ainda existe? Boas lembranças de lá.

  4. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

    Parece que estão com um moço na mão.

    Responda
  5. Paloma Fonseca

    A Ambev poderia adquirir e montar um belo museu sobre a nascente e perene indústria paulistana, restaurar o prédio, recuperar peças, fotos e histórias antigas, também transformar em um espaço cultural com livraria, loja de souvenirs, exposições temporárias, oficinas, tipo o que a Vale fez em Belo Horizonte. Mas quando entro na pagina da Ambev, no menu Nossa História, a mensagem: "Você não está autorizado a acessar esta página". Tenho medo dessas empresas desmemoriadas.

    Responda
  6. Murilo Belezia

    Usuário do Prevent Senior, peço que dedique parte de sua energia para atendimento domiciliar pois é grande o número de idosos e pacientes em geral com mobilidade afetada. Estude a possibilidade de um médico de família para "arrumar o telhado antes que desabe" (medicina preventiva). E com o lindo prédio faça um Centro Cultural.

    Responda
  7. Helio Cardoso

    Já que o problema de nosso país é de fato a educação, que tal uma universidade pública?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.