Poder > Prerrogativas homenageia Janja e foca punição ao 8 de janeiro enquanto poupa Moraes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Liszy SAFRA J F

    Kkk nossa são tão importantes que viraram piada no Golfe ontem

    Responda
  2. RODOLFO COSTA

    Sou advogado e esse grupo não me representa, pelo menos nesse episódio com essa senhora.

    Responda
  3. Jorge Rodrigues

    O Prerrogativas é uma turba de "advogados" que se dignam à infame atividade de dar proteção a corruptos poderosos, em especial para os petistas, e buscar a impunidade para tais criminosos. Não surpreende que Prerrogativas e petistas tenham enorme afeto uns pelos outros.

    Responda
  4. Humberto Isidoro

    A folha insiste em normalizar o golpe e classifica a puni ção dos golpistas em "atuação polêmica de Alexandre de Moraes". Polêmica pra quem, para o Bolsonarismo, para aos operadores da operação "Pun hal verde amarelo"? .. vcs se esquecem do que o Bolsonaro e seus correligionarios chamam a Folha? "Foice de são Paulo"? Que falta de verg onha na cara.

    Responda
  5. astor wartchow

    primeiramente, não se trata de um grupo de esquerda, nem de prerrogativas...simplesmente, se trata de um grupo de simpatizantes do lulo-petismo (omissao do jornal), e, por consequencia, suas escolhas e opiniões dispensam adjetivos devido a redundância!!!

    Responda
  6. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Talvez o maior aglomerado de sem vergonhas ..

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Contudo, ainda assim perdem para os golpistas.

  7. Humberto Isidoro

    Uai,, "poupa Moraes,,"? A folha quer ataques a Moraes? Foi o ministro que cometeu kri mes, incentivou golpe? O que seria da Folha se o golpe tivesse prosperado? Ta lembrano do Jair chamando a Folha de esgoto? Eu hein...

    Responda
  8. Max Morel

    Janja merece a homenagem; mais ainda, Janja merece o Nobel da Paz; mais ainda, Janja merece ser canonizada pelo Papa; ainda mais, Janja merece o lugar do Cristo, sentada à direita de Deus Pai.

    Responda
  9. ARI JOSE ANTONIA

    Advogados q defendem prerrogativas para corruptos, ladrões e q se cala perante poderosos...kkk

    Responda
  10. Nelson Goulart

    O grupo prerrogativas tem lado claramente. E não é ideológico, é de puro interesse na manutenção do sistema judiciário que beneficia os criminosos de colarinho branco com estâncias infinitas e rende honorários advocatícios gigantescos, fonte, inclusive, de muita lavagem de dinheiro.

    Responda
  11. Tersio Gorrasi

    Bla bla bla, holofotes, cumprimentos, mas a narcomililicia que está dominando o país, o que farão com ela?

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Vamos perguntar para o Derrite.

  12. Natanael Batista Leal

    É surreal comparar ataque à democracia a um processo direcionado por suspeito.

    Responda
  13. Paulo César de Oliveira

    Advogados concordando com punição de catorze anos para quem picha estátua? Lamentável, deplorável. abominável e vergonhoso.

    Responda
    1. Max Morel

      Realmente um absurdo, Paulo. A manifestante, e é isso que ela era na ocasião, usou batom para escrever a frase famosa , apud Ministro Barroso, aspas Perdeu Mané aspas. Estas duas singelas palavras lhe custaram pelo (in)justo ministro acusador e julgador tantos anos de reclusão. Só aqui, neste arremedo de democracia, de injustiças mil, isso acontece. Acrescento aos seus adjetivos tambem os: vomitativo, asqueroso e horroroso.

    2. Anete Araujo Guedes

      Foi apenas uma pichação? Um domingo no parquinho. Uma visita cordial às sede dos três poderes da república. Nada tinha por trás desse passeio turístico na praça dos três poderes? Eles nada pretendiam nas suas santas e virtuosas inocência? Não houve destruições, vandalismo, atos de barbárie, financiamentos, incentivos, palavras de ordem e desordem.

    3. Flávio Fernandes Marinho

      Advogados entenderam onde nasceu o golpe da extrema direita e punição exemplar a quem executou atos com muita violência em 8 de janeiro. #Sem anistia os envolvidos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.