Poder > STF julga pedido de Bolsonaro para tirar caso de golpe de Moraes, que tem apoio de colegas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ademir sampaio de campos

    Como assim? Quer dizer então que o genocida é quem vai escolher o juiz que vai julgá-lo? Quer dizer que todo o STF é suspeito menos o terrivelmente evangélico? Que palhaçada é está????

    Responda
  2. Jorge PAULISTANO

    apenas o basilar do direito... Supremo jamais deveria investigar alguém é uma Corte Costitucional, nada mais e nada menos do que isso...mas no país da Banana nada mais surpreende

    Responda
  3. CARLOS Alberto Corteletti

    Lembre-se da mãe da criança no avião, queria que outra pessoa desse o lugar na janela para o filho dela, esse caso é idêntico. Temos que dizer não para crianças mimadas e explicar porque não é possível fazer tudo que querem, melhor Jair se acostumando com o não.

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Tem que tirar bolsonaro de circulação. Hahahahaha

    Responda
  5. Guilherme Torres Godoy

    Bolsonaro quer escolher os investigadores da policia, os juizes, e as testemunhas do plano de assassinato de Lula, Alckimin e do Ministro Moraes. Imaginem, bandido faz plano para matar o chefe da policia, bandido pede outro investigador porque o chefe da policia está na lista das possíveis vitimas, pode ser assim?

    Responda
  6. Getulio Cunha

    Isto em uma democracia seria impossível e bizarro. Mas já sabemos o resultado. Brasil não é, nunca foi e nunca será um país sério.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Depois que elegeram bolsonaro presidente, nada mais me surpreende.

  7. Rod Garcia

    Juridicamente sua excelência o sr. Alexandre de Moraes tem TODO o direito fundamentado na CF e o apoio da maioria da população brasileira. Graça a esse homem ainda vivemos numa democracia. Bozo parece uma criança de 14 anos. Bozo sempre abriu a matraca para desmoralizar, atacar, condenar e humilhar o Lula por ter sido (injusta e maquiavelicamente ) condenado. Ocorre que Lula foi macho e aceitou a injustiça e foi preso como homem. Bozo, um covarde, ladra e se borra.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Getulio,inimigos da democracia tem que ficar atrás das grades.

    2. Getulio Cunha

      Só falar em democracia aparece esses analf abetos políticos q acha q democracia é perseguir seu inimigo

  8. neli faria

    Quero que a Justiça Divina,caia sobre esse Senhor pelos séculos e séculos. Instigou o povo para a morte, mais de seiscentos mil em suas costas, minha irmã Maria Clemeci ,foi uma delas,em 31/12/2020. Ministro Moraes,sou grata pelo Hercúleo e relevante trabalho nas eleições em 22,mas,com a devida vênia,por mais correta que seja a decisão,vai pairar sobre ela o manto da parcialidade,isso não enaltece nem Instituição e nem sua biografia. Quero que seja apenado, mas, o feito sem nenhuma mácula.  

    Responda
  9. Francisco Paulo Almeida

    O que o mantém fora das grades não é o princípio constitucional do trânsito em julgado para o cumprimento da pena, mas o excesso de provas que certamente o levaria a delatar seus cúmplices nas altas esferas do Legislativo, Judiciário e Executivo.

    Responda
  10. José Roberto Ferreira

    Na cabeça vazia desse elemento golpista e inelegível, há apenas dois ministros do STF que são "imparciais" pra julgá-lo. E nem fica vermelho quando defende uma as_nei_ra dessas! Pra ser im_be_cil, tem que evoluir muito!

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      O pior é que não faltam im becis endossando as imbe cilidades dele. Esse pedido é só teatro pra esses idio tizados.

  11. Marco A Moreira

    É lastimável e triste acompanhar a degradação do STF em momento tão importante para a justiça Brasileira. Ler as declarações da PGR também causam asco. É óbvio que o referido juiz é vítima no processo, a intenção era prendê-lo ou mata-lo , inclusive outros integrantes do STF estariam nos planos. Não tem o mínimo sentido mantê-lo no caso, ele será juiz e vítima - onde está a imparcialidade? A não ser que seu fans o considerem acima das vicissitudes humanas - uma espécie de semi-deus.

    Responda
    1. ademir sampaio de campos

      Degradação do STF é ver o ministro terrivelmente evangélico minimizar descaradamente a tentativa de golpe que o Bozo Lóide e seu gado queriam impor ao Brasil!! Vergonha!!!!

    2. Raimundo Carvalho

      Os golpistas gostariam que o ministro se colocasse no papel de vítima para poder neutralizá-lo. Mas o ministro não prevarica. Ele é o carrasco dos golpistas.

  12. Manoel Raimundo Alves

    Não há como esse major não estar envolvido e aquiecente com o vandalismo. Cadeia para esses terroristas covardes.

    Responda
  13. Wil Leon

    Assim como Moro foi, Moraes é suspeito.

    Responda
    1. neli faria

      O erro do Moro foi ter saído da Magistratura. Ali ele deu causa para a nulidade do feito. Ademais, no Brasil a Justiça é para os três ps, pegar poderoso e político? Duvido que bolsonaro e os políticos sejam apenados.

    2. Eric Hirsch

      O ataque é a todos os ministros do STF, vamos considerar todos em suspeição? Sinceramente, é cada uma…

  14. Laudgilson Fernandes

    Se assim for, vai se tornar fácil sacar um magistrado que seja firme nas suas convicções perante um criminoso. Basta ameaçar seus familiares, o próprio, e este juiz se tornará suspeito para realizar um julgamento isento. Vai se trocando o juiz até àquele que interessar ao criminoso. Imagina isso?

    Responda
  15. Sam Duart

    Nossa. Não era esse senhor que não acreditava nos juízes e na justiça? Porque recorre as pessoas que tanto criticou?

    Responda
  16. Jorge Maia Filho

    ““A permanência do relator, porém, é vista como uma defesa da própria corte””. Defesa da casta suprema, no Brasil a democracia está sendo corroída

    Responda
    1. Luiz Sergio

      A democracia estava corrompida quando um certo alguém ganhou a eleição e ficou conspirando contra ela corriqueiramente.

  17. João Batista de Junior

    Pedido feito por que não se sabe mais o que fazer.

    Responda
  18. Silvio Leite

    Essa peste já deveria ser preso e jogado a chave fora, essa é a espécie mais nojenta desse país.

    Responda
    1. José Roberto Ferreira

      Como mencionou "espécie" (e eu concordo) sugiro incluir toda a famiglícia, reforçando que a chave da cadeia deve ser "eliminada" (termo que esses elementos gostam de usar em seus meios).

  19. Melchisedc Felix

    Não tenho alto entendimento jurídico igual aos bolsominions "entendidos" mas Bolsonaro já estava sendo investigado nos diversos inquéritos sob a relatoria de Moraes. Então ele tenta matar Moraes, já no decorrer das investigações e, falhando esta tentativa, alega impedimento do ministro. Aí fica fácil, né? Ademais, o que está sendo investigado é o planejamento e a tentativa de abolição violenta do Estado Democrático. Eu autorizo, Xandão!

    Responda
    1. neli faria

      Detesto bolsonaro, votei para lula em vinte e dois. E sou estudiosa do Direito. Com a devida vênia de seu entendimento,senhor Félix, o correto ,Juridicamente ,não seria o Ministro Alexandre Julgar. Embora a Corte o tenha apoiado.

    2. Luiz Eduardo Menezes

      Este ser inelegível atacou tanto este ministro quando estava no poder e agora está com medo de ser preso. Espero que seja preso, juntamente com aqueles que o ajudaram a passar por estes momentos tristes, durante o seu governo.

    3. Ricardo Andrade

      Melhor comentário!

    4. Ricardo Campos

      Eu, também.

  20. Raymundo Itareru

    esse miserável xinga o ministro agora vem dizer que ofendido tem que ser impedido de julgar, Moraes não respondeu a agressão por tanto não é vítima

    Responda
  21. Nerisvaldo José Santos

    Os caras do tribunal devem estar gargalhando até agora.

    Responda
  22. Valterio do Carmo Las Casas

    O réu é que escolher por qual juiz quer ser julgado? Também poderá ameaçar o próximo juiz que irá julga-lo? Quer um juiz que irá curvar às suas ameaças de mo*te? Deus nos Livre.

    Responda
  23. HENRIQUE VENTURA DOS REIS

    Não dá para entender a enrolação da justiça com relação ao Bolsonaro. Já deu. Porque não trancafiam esse ser desprezível na csdeia? Esse individuo já se safou de vários crimes e ainda vão tolerar as arruaças dele?

    Responda
  24. HENRIQUE VENTURA DOS REIS

    Não dá para entender a enrolação da justiça com relação ao Bolsonaro. Já deu. Porque não trancafiam esse ser desprezível na indivíduo? Esse individuo já se safou de vários crimes e ainda vão tolerar as arruaças dele?

    Responda
    1. HENRIQUE VENTURA DOS REIS

      Trancafiar na prisão.

  25. Gilmar Maghenzani

    Isso é só para massagear o gado e atrasar os processos para que ele passe maís tempo fora da cadeia

    Responda
  26. Carla C Oliveira

    Segundo Bolsonaro, só Kassio Nunes é imparcial.

    Responda
    1. Ricardo Campos

      Talvez, por não entender do assunto.

  27. Rubens Ventura

    Ninguém é mais parcial que o inelegível.

    Responda
  28. C CERO BATISTA DINIZ DINIZ

    Os advogados negam que tenha havido crime. Dizem qu Moraes não pode atuar no caso porque é vítima. Se não houve crime, como pode haver vítima? E se há vítima , como não houve crime? Decidam quem veio primeiro: se o ovo ou a galinha.

    Responda
  29. Robério Antunes Simionato

    Manda brasa Morais, Bozo na cadeia.

    Responda
  30. Paulo César de Oliveira

    Nem os filhos e a esposa de Moraes acreditam realmente que ele tem a imparcialidade necessária para julgar esse caso.

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      Puxa, vc tem acesso à família do Ministro? Fale um pouco mais sobre isso. Kkkk

    2. Melchisedc Felix

      Este é viciado em cloroquina!

    3. Gilmar Maghenzani

      Que droga que vc tomou? O Lula nunca pediu isso

    4. Paulo César de Oliveira

      Mas a maioria do STF continua fazendo um teatrinho de que acredita que Moraes pode ser um juiz imparcial. Moro e Lula tinham o mesmo problema. Qualquer um percebia o desejo de condenar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.