Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

    Os paulistas aprendendo que não há problema algum em se votar em políticos da pior espécie que usam da segurança pública para fins eleitoreiros e em sentido inverso aos Direitos Humanos e à Constituição, SALVO que essas impolíticas se voltarão contra os próprios paulistas como um bumerangue com as abas bem afiadas.

    Responda
  2. ANIBAL CARRION

    O mais engraçado é que a reportagem não citou uma linha para o papel do ministério público, que em tese é o órgão de fiscalização externa desse estado de coisas e o fiscal da sociedade.

    Responda
  3. JOSE CAMPOS

    Só a cadeia vai parar os crimes do Derrite.

    Responda
    1. Antonio D'angelo Junior D'Angelo

      Pior Secretário de Segurança que São Paulo já teve! Quebrou-se a hierarquia, perdeu-se o comando e o respeito e só o governador Tarcísio não enxerga ou não que enxergar! Derrite é inexperiente em gestão, vaidoso e de pouca experiência policial. Não temos polícia preventiva, e os vagabundos fazem o que querem a qualquer hora do dia.

  4. Paulo Yoshimoto

    A política de segurança do Tarcísio de Freitas é trilhar o caminho da segurança do Rio de Janeiro, seu estado natal, induzindo a impunidade dos policiais para a formação de milícias nas periferias, eliminando pobres, eventualmente jovens marginais, abrindo espaços para a dominação de áreas/bairros por milicianos fortemente armados. Não há noticias de violência policial contra os profissionais do tal "mercado financeiro" que manipulam valores das ações, do dólar, dos fundos, da renda fixa

    Responda
  5. Marcus Acquaviva

    Tem que reprimir mesmo. E tem que encher o país de presídio, tem que prender marginal, um em cima do outro.

    Responda
  6. Leonilda Pereira Simoes

    Um político que tenta o governo deveria ter um mínimo de bom senso para não fazer tudo o que o "governador " de SP fez. Cercar-se da extrema direita golpista, aceitar a indicação do ge no cida para o comando da polícia de um homem que foi afastado por excesso de mortes, entrar em Rota errada seguindo um caminho de violência contra civis. Errou feio na Educação, assim como na Saúde. Fora Enel, mortes por árvores, milhares sem luz e até mortos por isso. Pode ser mais incompetente?

    Responda
  7. Rodrigo à vora

    Tarcísio é um desastre pedra a segurança e patrimônio público Paulistas. Vende tudo e tudo continua caro, como a água da Sabesp. Dá salvo-conduto à letalidade da polícia, mas a insegurança nas ruas só aumenta. Um palhaço. Acorda, povo de SP!

    Responda
  8. Paula CMiranda

    Vai ficar difícil para Tarcísio e Derrite se algum policial afastado alegar que a orientação superior recebida pela PM era no sentido de executar a população.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Se um policial fizer isso não vive por muito tempo depois. Derrite não deixaria.