Painel > Ministério da Justiça contesta governo de SP e diz que verba para câmeras não está assegurada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente esse contraponto bÃpede do ministério: não são "quaisquer câmeras", funcionando de qualquer modo e conectadas a quaisquer sistemas, com protocolos rotos e incomunicáveis com outros sistemas. Faz muitÃssimo bem o ministério em ser rigoroso com isso, se possÃvel mesmo quando o dinheiro não for Federal, haver uma padronização de diretrizes para o registro do trabalho policial. Ponto para quem anda sobre dois pés.
Governo do contra: se não quer cameras, estam errados, fascistas facinoras, direitistas. Se querem, nos não temos dinheiro. Hipocrisia.
eu acho que o Tarciso abre o bico primeiro, quem está nas cordas é ele.
Truco!
Bom texto, necessário. Mas o tÃtulo dá a impressão que o erro é do governo federal
Ótima observação. Como tudo que envolve o governo federal, a FSP é dúbia
O tÃtulo dá a impressão de que o problema de não usar câmeras é do Governo Federal. Tipo Ministério da Justiça contesta Governo de SP sobre aquisição de MODELO ALTERNATIVO DE CÂMERAS corporais
Botão pause no momento da porrada ou propina!
Comprar é facil, apenas esquecem do contrato sobre o banco de dados e custodia destas imagens...ai os valores acrescentam zeros e zeros a esta fatura, sem qq resultado condizente, enquanto falta comida no pratos de milhares...
'Cabei de ver a barbaridade do meu descorretor, *prezado* Jorge: como é que eu ia saber se você é empresário? Paulistano, você mesmo o disse... Hahahahah!
São pontos sobre os quais é necessária uma especificação, o empresário Jorge, acompanho você nessas considerações. As câmeras são somente a ponta da história, talvez nem a mais cara. Há um longo trajeto entre o registro e sua utilização para fazer justiça, tanto ao cidadão quanto ao policial.
Isso que dá eleger um militar para o governo, a visão dele que tudo ê uma guerra mas na guerra os 2 lados são identificados, se achar que segurança pública é guerra toda sociedade civil é o inimigo.
O modo de funcionamento que TarcÃsio e Derrite querem é, desligado 24 horas.
Hahahahah, excelente.
Na boa esse caso é um escândalo o governador vem dizer que tá errado depôs de tanta matança Mataram criança ele não teve a dignidade de de nem comentar falou pra ir pra o raio que o parta não nem ai quem vai acreditar nele agora só a turma dele o estrago já foi feito ele quer salvar os votos só jogando pra plateia se alguém quiser acreditar acredite eu não fui
filmadora que só filma o que convém pro policial não proteje a população e não deve ser comprada com dinheiro público. se oo poliça achar que deve usar prá se garantir, que compre uma.
O Governo Federal deve condicionar o repasse dos recursos à mudança na polÃtica da segurança pública de SP: ou protege e respeita o povo, a sociedade, ou não tem grana!
Bem, Elismar, digamos que entender que um bom sistema de registro do trabalho policial já é um passo e tanto na civilização da polÃtica pública de segurança de São Paulo, né? É um aspecto prático não negligenciável da coisa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Ministério da Justiça contesta governo de SP e diz que verba para câmeras não está assegurada Voltar
Comente este texto