Mundo > Moradores de Homs começam a fugir em massa na Síria ante avanço de rebeldes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Conheci a Síria em 2008.Um lindo País.Andava com agasalho, blusa de manga comprida , tênis. O País é conservador.Em Palmyra,ruínas antigas, como a maioria era turista, fiquei com a Camisa do Santos. Um menino sírio me perguntou que time era: respondi; ele: Pelé, Robinho! Quis a camisa e foi ao hotel à noite pegar. Tenho uma aqui, bem puída,do Palmyra.Em Aleppo, uma Menina,niqab,uma bolsa da Chanel imaginei o rosto daquela elegante. Um pecado o que ocorre lá. Solidarizo-me com o povo sírio.

    Responda
  2. Cesar Costa

    Onde estão os comentários das almas virtuosas que defendem os terroristas do Hez e Ha? O Irã deu ordens para o Hez ir para a Síria ajudar o Assad e Putin a matarem a população civil de Aleppo. Será que eles avisam a população civil antes dos ataques? Quanta hipocrisia.

    Responda
    1. FLAVIO CALICHMAN

      Estava pensando justamente nesta hipocrisia, os compulsivos que comentam em todo santo artigo sobre a guerra em Gaza, muitas vezes de forma multipla e sempre com violência verbal extrema, estão estranhamente calados quanto ao que ocorreu e que ocorre na Siria. Muito revelador.

    2. DANIEL ROUSSO

      Guerras fraticidas na Síria, Líbia, Sudão, Yemen, Iraque etc. e nem um ai. Direitos humanos nesses países, Arábia Saudita, Irã e nem um ui.

    3. Sam Duart

      Guerra de interesses. Não tem mocinhos nessa história. De um lado os americanos e de outro os russos. Quem sofre são os civis indefesos enquanto os poderosos mexem as peças no tabuleiro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.