Você viu? > Mãe se desculpa após discussão dentro de avião Voltar

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  1. Helio Cardoso

    Sou do time que sempre atende um pedido de favor, nunca nego uma troca, seja no ônibus, metrô ou avião. Trocaria de lugar até com o piloto!

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    1. Anderson Thiago Barbosa

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  2. Emilio Bazzani

    Acho que a mãe poderia processar agora a Jennifer por 'Ganhos Morais' já que graças a ela a Jennifer faturou uma boa grana.

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    1. Anderson Thiago Barbosa

      Só no seu fantástico mundo de Bob.

  3. Emilio Bazzani

    Precisou o mundo reclamar, para a mãe se retratar. Pena que não temos sempre essa repercussão.

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  4. Pedro Cardoso da Costa

    Nunca mais comprarei uma passagem de avião junto à janela... Mas se a próxima criança birrenta quiser o corredor; ou do meio?

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  5. Murilo Belezia

    Houve uso abusivo de imagem e nome da moça por parte da mídia fofoqueira. Ela , além de respeito, não merece indenização? E cadê a tripulação que deveria ser atuante e rápida? Qual o nome da empresa e o destino da aeronave?

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  6. Joao Emiliano F de Aquino

    Primeiro, vamos restabelecer os fatos. Não foi a mãe quem filmou a nova heroína nacional, mas outra passageira. O que me parece incrível é que alguém se torne celebridade nacional, quase a nova heroína, porque "não cedeu às birras de uma criança mimada". Não entro no mérito se deveria *doar* ou não seu lugar - as pessoas falam em "ceder seu direito", prefiro falar em *doação*, simplesmente -, mas me pergunto por que este país se emociona, se identifica e se solidariza com a recusa a doar.

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    1. Anderson Thiago Barbosa

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    2. Joao Emiliano F de Aquino

      Todos os comentários ao meu comentário só dizem a mesma coisa. Cansa. Mas é isso, nada mais tedioso e repetitivo do que o consumidor.

    3. Paulo Araujo

      Quem quer lugar definido, que pague por ele. Simples assim. Está certíssima a moça.

    4. Joao Emiliano F de Aquino

      Paulo e Fabiane, nada a acrescentar ao que eu já disse. Falo numa coisa e vcs comentam outra. Essa dificuldade de entender o que eu digo e a necessidade de dizer o que todo mundo já disse são muito sintomáticas justamente do que estou dizendo e que vcs não conseguem entender.

    5. Paulo Araujo

      São pessoas como vc, que se solidariza com quem quer conseguir as coisas no grito, que impedem esse pais de mudar. Vc pode comprar o lugar quando compra o bilhete. SE não o fez, deve ficar calado e sentar onde for possível. Criança birrenta está aconstumada a ser atendida a qq custo. Encontrou alguém que disse não.

    6. Fabiane Meira de Assis

      Não há melhor educação e maturidade do que ensinar uma criança a lidar com limites. Isso é uma lição para vida afetiva, para a vida profissional e para a saúde emocional. Caso contrário, adiciona-se ao mundo adultos problemáticos. A sociedade já está cheia desses tipos. Essa moça defendeu seu direito de forma equilibrada. E não deve ser criticada por tomar medidas cabíveis contra quem se excedeu. Esse, meu caro, é o fato mais importante.

    7. Joao Emiliano F de Aquino

      Marcelo, querido, não quero ser reconhecido por nada, tampouco por comentários num jornal. Não sou advogado de ninguém, não tem a ver comigo se haverá processo ou não. Estou tratando de outra coisa, essa aí mesma que você manifestou: não é apenas recusa à doação, mas completa ignorância do que isso venha a significar. Tudo não teria passado de um caso privado em espaço público, não fosse a vontade de milhões de pessoas de mostrarem seu "não estou nem aí". Só faltaram dizer: "Não sou babá".

    8. Marcelo Fernandes

      Parabéns! Você está concorrendo ao Oscar de pior comentário do ano. E pega a dica que é de graça: amigo, você está BEM confuso. O assunto "doação" não tem absolutamente nada a ver com essa presepada no avião. De resto, vai ter processinho sim. Agora é tarde pra pedir desculpas.

    9. Joao Emiliano F de Aquino

      Caio, na lógica do direitos do consumidor, você tem razão. "Cede" quem quer. Essa opção de usufruir dos seus direitos, porque pagou por eles não é errada. Estou falando de outra ordem, que não é a do pagamento, mas da doação, da gratuidade, da solidariedade. Onde o consumidor entra, o humano sai.

    10. Caio Brandão

      A questão é de respeitar o direito do outro, simples assim. A mãe da criança e a avó deveriam ter resolvido a questão da numeração dos assentos no ato do check-in. Incomodar outro passageiro com demandas pessoais não é adequado, a não ser que o passageiro tome a iniciativa de contribuir para resolver a pendência. No meu caso, há tempos, um passageiro gordo pediu que eu levantasse o braço do assento para que ele pudesse ter mais conforto. Me recusei, lógico. Comprasse dois assentos.

  7. Joao Emiliano F de Aquino

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  8. Marcus Machado

    O problema ali não era a criança birrenta, mas a mãe marrenta, que constrange outras pessoas para atender às birras do filho. Essa mulher gosta de se impor, de humllhar, de constranger para conseguir o que quer. Talvez aja assim em todas as esferas de sua vida de opressora.

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    1. Marcus Machado

      José Aparecido, a mão só diz que nào gravou e não divulgou. Mas ela constrangeu a passageira na frente de todos na aeronave, filmou para expor a pessoa ao ridículo (mesmo que diga que não foi ela...) e incitou os demais a ir contra a moça, além de ofendê-la, sim.

    2. Jose Aparecido Pereira

      Parece que vocês não tem conhecimento dos fatos. Procurem saber. Tem um depoimento da mãe na internet.

  9. Djalma de Almeida

    Qual o futuro de uma criança birrenta?

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    1. vagner romero

      Virar presidente e dar golpe quando perder a eleição.

  10. Darci de Oliveira

    A criança birrenta e mãe mais birrenta ainda ...

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  11. RODRIGO TORRES COSTA

    Não acredito nessa mãe, está pedindo desculpas apenas por medo de ser processada e não pq entende realmente a falta de educação e de respeito que cometeu com a Jennifer. Já queimou o filme geral, enquanto a moça da janela ganhou o nosso apoio e respeito. Que esse caso sirva de exemplo!

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    1. Rodrigues Costa

      Pouco importa se foi ela que gravou, mas foi ela que agiu de maneira inadequada com a outra mulher, e mesmo ao notar que o fato estava sendo gravado assumiu o risco de tal situação vexatória ir a público, como aconteceu. Não acredito nas desculpas dela, cada um que faça a sua avaliação.

    2. Jose Aparecido Pereira

      Você não sabe do que está falando. Procure saber. Tem um depoimento da mãe na internet.

    3. Joao Emiliano F de Aquino

      Quem gravou e divulgou não foi ela.

  12. Fabio Cortezo

    Um provável futuro CEO da terra falida. O menino.

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  13. Romeu Chaves

    Já ficou normal crianças sem educação e mal criadas, pais ausentes na educação e formação do caráter de sua prole, fazem filhos e as escolas que eduque Já que os mesmos são iguais ou piores, cansado de ver crianças fazendo escândalo em shopping, não se portanto a mesa, incomodando os demais, criam cães e não criam filhos!!!

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  14. Bruno Goncalves

    Em 2022, viajei de BH para Porto Seguro, com escala em SP junto a meu irmão que tem deficiência física e mental. No 2º voo, nos alocaram nas primeiras poltronas e viajava um rapaz na janela. Observava a paisagem quando ele fechou as duas janelas abruptamente. A comissária de voo me disse, na hora, que poderia abrir a segunda janela, agradeci e recusei. Quando ele se distraiu coloquei os braços nos dois apoiadores e relaxei. Ele viajou encolhido. Reciprocidade! d

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  15. José da Silva

    Mentirosa, xingou a moça e agora quer abafar porque viu-se sem nenhuma razão no papelão que fez e vergonha da falta de educação da criança

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    1. Jose Aparecido Pereira

      Comenta sem ter conhecimento dos fatos. Procure saber. Tem um depoimento da mãe na internet.

    2. Eduardo Reyes

      A quem vc se refere? Vc leu a matéria?

  16. Rafael Warner Nogueira

    Este tipo de incidente é recorrente, desagradável, indesculpável e vulgar. O apoio a Jenifer faz todo sentido e à mãe grosseira que eduque seu filho para ambos aprenderem a viver em ambientes coletivos.

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  17. Marcelino José santana

    Espero que seja de coração, que a lição disso tudo sirva para ser um ser humano melhor,mas se tiver ação na justiça que peças desculpas e faça um acordo financeiro que a moça merece.

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  18. Galdino Formiga

    Desculpa tardia não serve.

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  19. José Moreira

    A mãe merece umas chineladas!

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  20. Tonico C

    No vídeo da para ouvir "...EU estou filmando a sua a CARA..." seguido de sucessivos insultos à garota. Agora, por certo orientada por advogados, está criando uma narrativa que à favoreça. Tenha a hombridade de assumir os seus atos!

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    1. Barbara Maidel

      Quem filmou não foi a mãe, mas outra passageira (uma jovem estudante de biologia da UFMG). Se a mãe xingou ou não, não sei. Mas a filmagem foi feita por outra que quis lacrar e ganhar fama. Se deu mal.

  21. CARLOS Alberto Corteletti

    Jeniffer foi exposta e a sua segurança está comprometida. Pais tem que saber dizer não para os filhos, assim eles vão aprender a lidar com as frustrações. Quem dera se a vida fosse feita só de pode tudo que você quiser fazer. Limites são fundamentais para crescimento na vida, sociedade, profissional e etc. Parabéns para Jeniffer que se comportou muito bem.

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  22. Gerlane Souza

    Há algumas mães que o errado é o certo. Tipo a criança jogar bola na área da piscina que é proibido,sendoque o condomínio tem quadra de todo tipo, mas, a mãe quer ficar na piscina.. e acha errado que alguém reclame que o garoto insiste com a prática proibida e ainda reclama com a moradora que está certíssima. Pq a avó não mudou de assento e foi ficar perto da criança, já que a mãe alega que a birra foi essa?

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  23. gilberto gagliardi

    Uma cenoura para a mãe da criança

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