Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. David mazzuca

    Viram como aqui o crime compensa!

    Responda
  2. Ricardo VR

    É "fake news" que se fala? Soou mais ou menos como aquele senhor ilustre que dizia ao mundo: "O Brasil tem 30 milhões de crianças de rua."

    Responda
  3. LUIZ RODRIGO PIOLA BRANDT

    Putz! E a Faria Lima perdeu a oportunidade de negociar as ações das milícias e demais organizações criminosas na Bolsa? Bem que, em se tratando de Faria Lima, todos só trabalham e representam organizações criminosas.

    Responda
  4. Dionisio DeBarros

    Ceus! Depois dessa reportagem, resolvi parar de beber. Alem de fazer mal ao corpo, fortalece o crime!

    Responda
  5. Raphael Gomide

    Essa informação não tem a menor chance de ser verdade. Como é que o crime vai faturar com bebidas mais que a Ambev? E não se encontrou nenhuma fábrica de bebidas ilegal dos traficamtes… cascata pura não tem o menor cabimento essa informação da associação

    Responda
  6. Nader Savoia

    Já pode abrir o capital na bolsa, com escritório na Faria Lima! Se o valor supremo é a grana a qualquer preço, farão carreira.

    Responda
  7. Florentino Fernandes Junior

    E o problema é a letalidade da policia do tarcisio

    Responda
  8. Jair Pereira

    Onde está o Sr Alexandre de Moares, o xerife do judiciário. Manda prender estes falsificadores , não é ele quem manda prender e manda soltar? Num País onde se falsifica até remédio e ninguém e punido, bebidas é quase um caso a parte. Se a Polícia Federal desvendou a suposta ação golpista, porque não investiga também estes crimes? A Polícia Federal Tem solução e tem condições humanas e operacionais , basta alguém tomar frente .

    Responda
  9. José Filho

    Qual facção? Aquela que atende por três letras, ou aquela que também atende por três letras, cujos membros são sustentados por nós e que usam capas pretas?

    Responda
  10. Hans Rauschmayer

    A pirataria de software é outro negócio criminoso que corre solto no Brasil.

    Responda