-
JOYCE STOLZ DA SILVEIRA
Marina sou sua fã. Leio sempre suas colunas. Torço mto pela Bia. Não foram poucas vezes que paramos aqui em casa tudo para acompanhar a trajetória dela. E,sim, a vida é sobre isso, a luta diária de cada um, e essa luta é interna. Vamos torcer pra 2025 seja excelente para a Bia e que ela alcance seus objetivos e vença suas batalhas! E,siga vc escrevendo esses bons exemplos. É disso que a gente precisa!!!!
-
Renato Almeida
Muito legal. Por mais histórias assim, de brasileiros que se superam, e menos palco para frustrados e negativos que só atacam os outros
-
Vito Algirdas Sukys
Um colega de faculdade de longa data lembra de Bia Haddad no clube Pinheiros em São Paulo. Bia tinha pouca idade e jogava tênis no clube. O pai do meu amigo era dentista e sócio do clube. Foram longos anos de treino e dedicação. Um mindset de crescimento fez Bia superar obstáculos e chegar num lugar de destaque. Torço por Bia e seu sucesso.
-
Amaury Kuklinski
Também a vi no Pinheiros, treinando com dois boleiros, um de cada lado, em V. Já era um fenômeno. Durante anos me perguntei onde andava, e de repente surgiu no cenário mundial (minha perspectiva). Claro que foram anos de luta. Sabemos que tem uma técnica e forma física esplêndidas. Gostaria de vê-la jogar com raiva, contra alguém de quem não gostasse. Fiz isso uma vez e o resultado foi um desastre, para o adversário!!!
-
-
Jorge Alberto Wolpert
Quem é seguro de si, não desiste quando erra. E o inseguro não persiste por medo de errar. Parabéns à Bia Haddad Mais, por saber gerenciar seu emocional. Uma lição de vida.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.