Painel SA. > Tarcísio prepara plano contra pobreza e ataca pacote fiscal de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Após vários escândalos em seu governo, como uma polÃtica letal e truculenta de insegurança pública, declarações falsas em pleno horário de votação contra o opositor, participação em manifestações golpistas de seu padrinho Bolsonaro, privatização suspeita, escolas militares para crianças aprenderem exterminar pretos e pobres; TarcÃsio, o moderado, muda de rota e descobre a pobreza. Promete fazer um pacote fiscal bem melhor do que o Lula.
Eu não sei se é ignorância, falta de informação ou estupidez! Uma das premissas para o recebimento do bolsa famÃlia e ter crianças na escola, com acompanhamento permanente e cadastro de emancipação! Preguiça mental? Pessoas na escola, por óbvio tende a ter um futuro diferente dos pais, que infelizmente, não tiveram as mesmas oportunidades!! Enfim...
*cadastro de vacinação!!
Os canhoteiros não suportam o TarcÃsio, e a explicação é simples. Ele trabalha e gera resultados. Esquerdistas tem verdadeira aversão à s palavras trabalhar e produzir.
´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEVIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em *65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana, um prêmio à inteligência). Ao deixarem os ''governos'', o Decorativo e o Inominável trabalharam antes para que a relação ´dÃvida brita/PIB` ficasse abaixo ou ''trabalharam'' para que ela ficasse acima dos *65%?
É falsa a perspectiva de que o Bolsa FamÃlia não gera independência do assistido. O IBGE e a FGV, em momentos distintos, mostraram a ascensão dos beneficiários. O governador mente.
O Bolsonarismo é negacionista por essência, e subverte fatos reais com narrativas fúteis e infantis!
O plano do bolsonarismo é dar um impulso ao pobre. De cima de uma ponte.
Ele vai é privatizar a pobreza!
TarcÃsio é a nova esperança no Brasil. Tem qualidades que Lula e Bolsonaro não tem. Muito mais estudado, leitor interessado, capaz de reconhecer erros como no caso das câmeras corporais, não é ideologicamente orientado e fanatizado, já trabalhou bem com Dilma e Bolsonaro, uma nova geração na visão e agora esta crÃtica é totalmente pertinente: 54 milhões de bolsas familia torna o cidadão com bom potencial num parasita social. Parabéns.
Se ele for eleito presidente, com certeza ira ampliar o Bolsa FamÃlia, no máximo trocar o nome programa. Existe uma politica discutida aos domingos na famÃlia, e real nos bastidores do poder!!!Isso e retorica pra enganar eleitor desavisado...
Fala assim, quem de fato não comoreende nada, e não leu nenhum relatório internacional do programa. O Bolsa famÃlia é um programa que usa 1% do PIB, para cada real aplicado retorna 2 ao Estado, leia os relatórios. Agora, temos o mercado financeiro, esse sim parasitário, adora os juros altos que consome pouco mais de 40% da dÃvida. Eles não abrem mão de fazer os ventos dos juros soprarem pra cima, para garantir seus lucros sem precisarem fazer nada. Esses sim parasitas.
Tentar imitar Lula em vésperas de eleição nao convence. Preocupação com os pobres é uma coisa natural no presidente Lula. Não é uma resolução de fim de ano. Tipo, no próximo ano vou me preocupar com os pobres.
TarcÃsio vai acabar com a pobreza dando mais poder ao Derrite. Deve conseguir eliminar muitos pobres, isso é verdade.
e quando for assaltado, na chame a policia....
melhor governador em anos!
A melhor defesa é o ataque!
Se não consegue nem estabelecer um gerenciamento mÃnimo na gestão da segurança pública, quer versar sobre economia, puro jogo de cena para esconder a crise administrativa pública. Votar errado custa caro.
só te compra quem não te conhece, a fsp começou a campanha antes da hora
Jair tinha um Posto Ipiranga. Agora tem um Papagaio de Pirata. Jair não confia em ninguém. Não quer nenhum dos três patetas - Zema, TarcÃsio, Caiado -, com sua máscara. Jair "inelegÃvel" é candidato. Igualmente à candidatura de Lula "prisioneiro". Caso TSE mantenha a inelegibilidade, o filho 01, a exemplo de Haddad, levará a extrema-direita ao segundo-turno. O Brasil em 2026 repetirá a corrida eleitoral de 2018 com sinal trocado. A regra é histórica. Bem ou mal, tragédia e farsa se repetem.
pronto, agora apareceu o governador das fake news como o salvador da pátria, o santo da PM mªt@d©ra
Número absurdo de mortes.
Perigosa é a PM sob seu comando!
Para o "governador" é errado isentar do imposto de renda quem ganha até R$ 5.000, algo muito justo (está er rado na ma té ria). Por quê? As ideias dele não são eleitorais? Ataca Lula na Economia, como se tivesse mo ral para fazer isso. Antes teria de explicar por que deixou a PM atacar senhoras idosas indefesas, motoboys serem jogados da ponte, crianças como Ryan serem mortos após o pai dele tb ser morto por PMs. Que mo ral o des gover nado tem para falar do governo federal?
TarcÃsio morde e assopra, enquanto sua polÃcia enche os pobres de pancada e humilhação, ele tenta enchê-los de esperança com um programa cheio de mistérios anunciado para supermercadistas representantes da burguesia.
TÃpicas falas para reverberar no seu público
Não tem jeito! O Carioca está atolado até o pescoço com a violência, mas Folha vai lá buscar alguma notÃcia para livrar sua cara , enquanto ataca a esquerda!
TarcÃsio, o moderado, ataca a pobreza com a PM! Se não tiver pobre não terá pobreza. Igual a estratégia do micto, não tiver mecanismos de controle não há corrupção.
Folha, a babá ovo da extrema direita!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Tarcísio prepara plano contra pobreza e ataca pacote fiscal de Lula Voltar
Comente este texto