Cotidiano > A gente comete erros, e nosso discurso tem risco, diz Tarcísio sobre violência da PM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
No auge da Bozolândia, sobre as ruÃnas tucanas, a extrema direita trouxe do Rio um fiel devoto que não só levou o governo mas mostrou que sabia obedecer ordens. A farra chega até hoje com o tÃtere TarcÃsio fingindo que governa. Tá mais para um rei inglês, só pompa e sem real comando. Quem manda nele? Quem são os titeriteiros, os que comandam? Chega de chororô!
Constatação, o discurso tem risco. Mas também tem riscos fazer coro com o bolsonarismo e a extrema direita com suas mensagens de violência.
A mudança no discurso contrasta com a manutenção de um secretário com objetivo matador na pasta da segurança pública; a credibilidade da palavra do governador equivale à da existência do papai Noel.
TarcÃsio não veio de Marte. Ele foi eleito pela população de SP que, infelizmente, na maioria, pensa como ele. Creio que hoje seria reeleito no primeiro turno junto com Derrite exatamente pela truculência da polÃcia. Quantos policiais pegos em flagrante delito foram condenados efetivamente em SP?
Todo mundo comete erros, mas apenas alguns cometem erros imperdoáveis. Fechado com Bolsonaro na cadeia, para pagar pelo que fez ao povo de São Paulo!
Para quem só sabe usar martelo, todo parafuso é prego. O governador não sabe usar outras formas de conduzir a polÃcia senão com a truculência que a extrema direita bolsonarista defende. Mas admitiu isso tardiamente, como forma de conter a indignação pública contra os desmandos em série da corporação. Deveria tê-lo feito durante a campanha. Melhor ainda seria ter ido ser candidato no Rio de Janeiro e não em São Paulo.
Vê-se que não era preparado para governar o maior estado da federação, foi indicado pelo ine le gÃvel e a extrema direita apoiou, deu nisso. Não tinha ideia sobre segurança pública, nem educação, saúde, nada. Por mais despreparado que fosse, bastava bom senso, não apoiar ações violentas de PMs contra civis na Baixada Santista, matando inocentes. Nem nisso pensou, deixou rolar a violência e agora finge equÃvoco. Agiu pela sua natureza, não tá nem aÃ. Seu discurso inflamou os PMs, a culpa é dele.
Leonilda, assino embaixo. Despreparado é o adjetivo adequado. E a ideia de que sabem mais do que realmente sabem os acompanha constantemente. São Paulo vai pagar muito caro por ter colocado essa pessoa no governo do estado. Isso é só o começo.
Hipócrita!
Cascata! A verdadeira indole dele é "tô nem aÃ" .o "Haiti é aqui" e do homem de confiança dele "bom policial é o que tem 3 homicÃdios no currÃculo. Só será corrigindo para imprensa por causa da repercussão que pode atrapalhar seu plano polÃticos. Aposto que fora da mÃdia orientam a PM de outra forma
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > A gente comete erros, e nosso discurso tem risco, diz Tarcísio sobre violência da PM Voltar
Comente este texto