Mercado > Assassinato de CEO da United Healthcare nos EUA é caso pontual, diz entidade brasileira do setor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. César A C Sanchez

    Negociar com lucros estratosféricos a saúde das pessoas pode ter seus riscos. Tomara que a polícia encontre o atirador e que a motivação seja revelada.

    Responda
  2. Rogerio Lima Afonso

    Já estão revendo as normas de segurança dos executivos por lá. Vai ficar mais caro o preço do Seguro para quem paga. Mas os investidores, que deveriam ser os próprios segurados, não perderão..

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Típico cultura mediocre brasil para não tomarem providências e não se importam com vidas humanas dizerem como desculpa desumana que é fato isolado ou pontual.

    Responda
  4. Wil Leon

    Via pensando assim.. o povo esta no limite com os abusos das seguradoras... fazer da saúde um negócio é perigoso para os dois lados.

    Responda
  5. MARCO ANTONIO POLISELI

    Tem um pessoal doido falando que o assassino é o cara! Meu Deus!!! Isso não é discurso de ódio? Deve ser o tal ódio do bem né !? Pode isso Arnaldo??

    Responda
  6. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Não creio que seja pontual. É que nos EUA, ao contrário do Brasil, não tem SUS. A população depende de planos de saúde. E os constantes aumento de valor e diminuição dos serviços prestados está deixando a população maluca. O mesmo pode acontecer aqui. Eu, por exemplo, que tenho Plano há anos, não vou mais conseguir pagar. Uma hora, uma pessoa desequilibrada e acuada pode cometer esse tipo de insanidade.

    Responda
  7. Ernesto Solis

    Bravo! O cara tomou uma atitude, CEO gosta tanto de dinheiro, e se importam tão pouco com as pessoas, esse agora tá no cemitério mas com a conta bancaria cheia :)

    Responda
  8. fabio saraiva moura

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. fabio saraiva moura

      Renato Almeida, o baba-ovo de milionarios inescrupulosos, e a realidade dessas canetadas que matam milhares? nao te incomoda? o CEO estava indo a um encontro de megainvestidores comemorar seus lucros...me poupe....heroi sim, um dia o jogo vira

    2. Renato Almeida

      Que comentário absurdo. Chamar um assassino de herói mostra como as pessoas perderam a noção da realidade

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.