Cotidiano > Ex-agentes da PRF são condenados por morte de Genivaldo em Sergipe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Bolsonarismo é uma doença.
De longe, a pior des graça que se abateu sobre essa República bananeira depois da escravidão de povos africanos e genocÃdio de povos indÃgenas.
Tai o resultado catastrófico da extrema direita mais um óbito e mais três minions condenados a mais de 25 anos de prisão e o fim de carreiras que poderiam ser promissoras se não embarcassem na loucura do mito, São Paulo infelizmente trilha o mesmo caminho com a extrema direita no poder e só ver o número de mortos em 2 anos de gestão nas ações da polÃcia.
Protocolos operacionais de SS Na zista.
Andar sem capacete é um risco à segurança de quem não usa. Afora sofismas, se Genivaldo tivesse caÃdo e batido a cabeça talvez ainda estivesse vivo! A quem os agentes pensavam “proteger”?
O ladrão de joias, andava sem capacete, cheios de seguranças! Holofotes a contento!
E guarda protetiva das polÃcias, anote-se por verdadeiro.
Que o jus impere ! Despreparados !
O ladrão de joias e chefe da tentativa do Golpe, andava, nas motociatas sem capacete. Os policiais, foram, brutais, com o Genilvado.
O caso assume contornos de crueldade e cinismo únicos quando se lembra que à época em que Genivaldo foi abordado por estar sem capacete, havia um desocupado e desqualificado que liderava motociatas pelo paÃs... sem capacete! Condenação justa.
Talvez se ele tivesse estendido o braço e gritado Heil Bolsonaro. O tratamento tivesse sido diferente.
Paulo Cesar se fosse teu parente seria exagerada?
sem intenção, essa é boa. quem deveria ser condenado também são os instrutores desses inúteis
Crueldade é o que os agentes públicos devem combater, nunca praticar. O conceito de segurança pública é indefinido e permite tudo, melhor seria substituir por Proteção do Cidadão, que é claro e não permite desvios
Achei as penas exageradas. Embora a tortura tenha sido intencional, não houve intenção de matar. A meu ver foi um caso de culpa consciente: os acusados estavam cientes de que havia risco de morte mas acreditavam poder controlar as coisas de modo a não causar o desfecho fatal. Estavam errados.
Permita-me baixar um pouco o nÃvel aqui: exagerada daquilo é aquilo outro. Como vcs da extrema direita costumam dizer, "Tá com pena? Leva pra casa!"
Se a vÃtima fosse um parente seu, talvez pensasse diferente. Ou não, afinal, os seus comentários demonstram ausência de respeito ao próximo e de empatia.
É tênue a linha que separa o dolo eventual da culpa consciente, mas mesmo um leigo sabe que expor alguém a privação da respiração plena por mais de dois minutos pode lhe causar a morte. Com mais razão, os policiais teriam condições de saber. Só que não foram dois, mas Onze minutos, com a vÃtima confinada, agitada, imobilizada e em pânico. Por óbvio, o risco escalou consideravelmente. Nesse caso houve dolo eventual, pois o dever de presumir os dois possÃveis desfechos equivale a aceitá-los.
Tecnicamente, culpa consciente. Perfeita definição. Também na boate kiss também foi culpa consciente dos músicos e os principais culpados saÃram sem nada responder: poder público municipal e estadual.
Seus comentário sempre mostram o quando você é despreparado para viver numa sociedade civilizada e livre. Sempre identifico contornos narcisistas e ausência de empatia implÃcitos ou explÃcitos nos seus comentários. Como suspeito de que a origem disso seja distúrbio mental, quase nunca comento. Mas esse foi um comentário particularmente sádico, ao colocar tortura como aceitável, desde que não haja intenção de matar. É um alÃvio na minha vida estar longe de gente que pensa assim.
Seguidores dos minions causaram óbitos e badernas desnecessárias arruinando também as próprias vidas enquanto o seu mito segue livre e não está nem aà com vcs pelas prisões do paÃs com penas merecidas.
Felizmente vc não é julgador e sua opinião não vale nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Ex-agentes da PRF são condenados por morte de Genivaldo em Sergipe Voltar
Comente este texto