Mercado > Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas; veja detalhes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alaor Magno

    Mais oitocentos milicos parasitas golpistas na praça.

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Os últimos privilégios vão acabar com esse projeto de lei (fazem PEC para os civis e proj. de lei para militares. Eles sabem que militares não têm representantes para se opor). A morte ficta só é devida a quem tem estabilidade, inclusive os da reserva. Agora uma pergunta, alguém toma a aposentadoria do INSS de um idoso condenado. Militar quer ser assim também.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Um militar da reserva se condenado, perde o cargo mesmo na reserva. Um aposentado do INSS se condenado" perde sua apoaentadoria.

    2. Joabe Pires

      O cara não foi para reserva, um condenado, que não contribui o tempo suficiente, não vai se aposentar por ter sido condenado. O morto ficto é como uma aposentadoria, com a figura vivinha podendo trabalhar e até planejar golpe não dá para tolerar.

  3. Josue Oliveira

    Qual é o privilégio que os militares têm? Alguém poderia me dizer um só? O direito das filhas acabou, mas foi conservado para militares que entraram antes do ano 2OOO (a filha de Bolsonaro tem esse direito).

    Responda
    1. Joabe Pires

      Vá ao Portal da Transparência e veja o quanto o o indiciado, que era adido militar em Israel, ganhou US$ 250.000 por ano. O sifrão não está errado: é em dólares mesmo. Pelas minhas continhas da bem mais que R$ 1.000.000,00 . Se isto não e privilégio eu não sei o que é.

    2. Josue Oliveira

      Você já viu que marítimo mercante se aposenta com 25 anos de contribuição ao INSS? Militar trabalha 36 horas por semana devido aos plantões.

    3. Humberto Isidoro

      Aposentadoria integral. militares expulsos , a patroa passa a receber o salario. (Escandaloso) . Pagam uma merreca para a aposentadoria, o resto sai do nosso bolso. Se aposentam antes dos50 anos enquanto os brasileiros se matam por uma aposentadoria do INSS aos setenta. Tem saude e hospitais exclusivos. Escolas exclusivas. Dao carteiradas a torto e a direita. Se acham no direito de dar golpe de estado. Tem casa paga por nós. viagens. Cursos. e outras tantas que nem cabem aqui.

  4. leonardo oliveira

    Quer privilégio , entra no PT.

    Responda
    1. Joabe Pires

      O fundão do PL, que paga milhões, sem exageros de sifras, aos Bolsonaros mandam lembranças.

  5. Homero Feijó

    Infelizmente o referido vídeo irresponsável e debochado da Marinha do Brasil apenas reflete uma realidade: o oficialato desta instituição não ama o povo que o sustenta, não se identifica com sua nação e por isto acalenta sonhos de usurpação do poder, já que este poder emana desse mesmo povo. Lamentável realidade.

    Responda
  6. Sam Duart

    Andar de barquinho e enfrentar focas e golfinhos. Que perigoso.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Inclusive quando outro barquinho está afundando, eles vão lá socorrer.

  7. marcos fernando dauner

    vão fazer o quê ? guardar a orla de Copacabana ?

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      caro Márcio - infelizmente minha mãe já faleceu , mas com a enchente que está por aqui, consegue-se chegar na casa dela de canoa . Ai a marinha seria importante .

    2. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.