Igor Patrick > China e EUA travam guerra tecnológica com impactos globais na inovação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Time que joga fechado na defesa, é time que se sabe inferior, que joga por uma bola, se esta bola acontecer. Já faz algum tempo, este é o jogo dos EUA em relação à China. Sabem que ficaram pra trás e tentam agora dar um jeito de conter a China. O bloqueio à Huawei, por exemplo, só a tornou mais forte, mais autossuficiente e desenvolvida. Como dizia um ditado romano: quando os touros se batem no charco, quem é pisoteado é o sapo. Os sapos somos nós e o resto do planeta. Tomara isso passe logo.
Qual final do filme, em que, tecnologia evolui mas reservas minerais limitadas não se vende?
Que saudades da reserva de mercado da informática com a pirataria livre e solta e a Microsoft tolerando.. Atrasou o paÃs em ao menos uma década.
Pena dos Chineses. A hora do tchau tá chegando.
Guerra fria 2.0, com direito à espionagem e tudo o mais.
Xiiiiii (não o Jinping), caro Igor no ritmo que as coisas têm andado, pelo ruÃdo que fazem, não será o TrAmp a desenroscar a coisa - digo, ao menos não por vontade própria. Se houver um movimento de Ricardo da indústria para cima do Laranjão, aà bem que pode ser. É meio que nem a prometida arrebentação das regulações ambientais: vai ser uma queda de braço fortÃssima entre quem quer polir sem pejo e toda uma indústria securitária, que vai gastar uma bala com furacões e perdas agrÃcolas.
Céus, sei lá quem fabrica o chip burrro do meu tabletofone que faz a transcrição de voz em texto e sua descorreção, mas ele tá cometendo cada erro... *Movimento de ricaços da indústria*, quero dizer. Jesus da Goiabeira que me proteja!
Acorda menino! Não se trata de Biden ou Trump e sim de uma elite de empresários americanos!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Igor Patrick > China e EUA travam guerra tecnológica com impactos globais na inovação Voltar
Comente este texto