Equilíbrio e Saúde > PEC que mira aborto legal pode acertar na fertilização in vitro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É hipocrisia das elites dizer que são contra o aborto por ser uma vida que precisa ser defendida. O que se passa na verdade é que na barriga das mulheres está a reprodução das forças trabalhadoras a serem exploradas , portanto a manutenção do sistema .As elites mandam suas filhas abortarem em N.York , Londres ou Paris .O aborto criminalizado é só para as mulheres pobres e trabalhadoras.
Aborto legalizado já .O Estado não pode legislar sobre a barriga das mulheres Este paÃs ,como disse o Luis Francisco Carvalho Filho , Da banana , milico e religião já passou da hora de mudar .
Todas essas investidas contra a autonomia das mulheres, vão ser barradas no Supremo, por serem inconstitucionais.
Nada melhor do que retomar o tema do aborto, para distrair a população, em meio à s investigações e denúncias da PF sobre as investidas contra o Estado democrático de direito, instalação do caos no paÃs, assassinato opositores e golpe de Estado. Afinal de contas, Bolsonaro queria seguir brincando no parquinho por tempo indeterminado, por que não fazer as vontades dele?
Quero ver agora o corporativismo médico sabendo que pode perder muita grana... ou, quem faz esse procedimento, assim como o aborto, em clÃnicas luxuosas e particulares, são ricos mesmo. Só vai sobrar pra estup rada pobre.
Os que são contra o aborto só se importam com o feto enquanto este está na barriga da mãe porque depois que este nasce, viram as costas e deixam-no à própria sorte. Bando de hipócritas...
Muito esclarcedor, Daniela Krause! É isso aÃ. O controle dos homens sobre o corpo da mulher, quanto à vida gerada pouco se importam, principalmente quando nasce. Hipócritas
Essa discussão nao é sobre aborto, é sobre controle sobre o corpo da mulher.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > PEC que mira aborto legal pode acertar na fertilização in vitro Voltar
Comente este texto