-
Otávio Oliveira
Caro Juca, vc parece fazer alusão o sr Milton Neves, ao mencionar sobre "dançar com a irmã", "mais emoção" afinal ele, Milton, leva em conta o fato do Santos FC, ter sido campeão na última edição de "mata-mata" valendo-se de um momento diferente no campeonato, eh nos anos seguintes, foi o que já sabemos, o inegável sucesso eh justiça dos pontos corridos....
-
José Cardoso
nada é tão emocionante como ver a justiça acontecer. Lapidar essa frase.
-
Pedro Luís de Godoy Machado
Você costuma ser ponderado em sua coluna. Mas essa foi péssima. Você simplesmente chamou de burro quem tem opinião diferente da sua. Em tempo, do jeito que a arbitragem é péssima, fica difícil dizer que quem ganhou foi por justiça. Sem contar todos os podres que existem no futebol. Mas independente disso, triste mesmo é chamar os outros de burros porque pensam diferente de você em uma questão que não tem nada de científico.
-
Antonio Catigero Oliveira
''Nada é tão emocionante como ver a justiça acontecer'' foi ótima. Campeonato brasileiro com pontos corridos pode ser como dançar com a irmã ou o irmão... dos outros/as.
-
Hercilio Silva
O que acabou com os pontos corridos foi time mediano ficar em oitavo e ganhar. O melhor tem ganho. E também hoje o time que não vai para o mata mata ganhou previsibilidade de receita. Eliminado vai pra casa sem receita.
-
Eduardo Celano Possas
Ou seja, o time dos mulambos!!!!!!
-
-
Marco Antônio M de Oliveira
Tarcísio prefere o mata-mata.
-
Tadeu Dias
Excelente artigo! Concordo totalmente com o colunista, o que é raro.
-
RODRIGO NAFTAL
O texto parece-me meio arrogante. A cultura brasileira sempre foi do torneio mata-mata. São muito mais emocionantes. Sugira para nosso amigo Juca o fim dos plays-off na NBA. Quão emocionante seria o basquete americano.
-
JOAO CARLOS MOREIRA GOMES
Que pobreza, os comentários dos bolsominions, contra um jornalista que lutou contra a ditadura. Parabéns Juca.
-
marcio jose albino
Coerente , como sempre.
-
SIDNEY FLORENCIO DA COSTA
Folha por favor tira o medíocre e parcial JK, e não entendam Juscelino o presidente. Eu me referi entre aspas ao Juca. E coloquem no lugar dele o sábio Casa Grande, humilde e imparcial
-
SIDNEY FLORENCIO DA COSTA
Se diz corintiano esse jornalista lançou uma farsa que nem a polícia acredita, só prejudicou o clube. Tem memória fraca ou não interessa lembrar do mensalão? Do petrólão, o sítio q o Lula reformou foi doação do empresário amigo, e o apartamento do Guarujá ele comprou do amigo empreiteiro. Não tem credibilidade .
-
SIDNEY FLORENCIO DA COSTA
Simplesmente imbecil, bucéfalo, cheio de prosopopeia esse jornalista petista, lulista
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.