Ricardo Araújo Pereira > Agora é que Trump ganhou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    Tudo o que o indulto de Biden para o seu filho supostamente isentaria moralmente Trump de fazer seria feito de qualquer maneira mesmo, então ele pensou "*&$%, me tiraram a reeleição e já não tenho mais nada para me preocupar mesmo".

    Responda
  2. José Cardoso

    Para meus filhos filé mignon. Esse é o caminho da decadência dos valores republicanos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Recordei-me exatamente da mesma coisa, José...

  3. Nilton Silva

    Olha aí, Antônio Prata, aprenda a escrever com elegância, inteligência e senso de humor sem medo de ser cancelado.

    Responda
  4. MARIA CHRISTINA DE ALMEIDA

    Ricardo, Biden não conjuga a manifestação do sintoma grave do declínio da democracia americana? aos avanços do declínio de um império que se constituiu no fogo ardente de duas grandes guerras, avançando extraordinariamente ao longo do século XX?

    Responda
  5. Rui Furtado

    Na pratica o Trump ira perdoar os seus amigos e provavelmente a si mesmo, isso com ou sem Biden ter perdoado o filho. Ao Biden sobravam duas opcoes: perdoar o filho e avalizar Trump ou deixar o filho ir para a cadeia. Optou pela segunda sabendo que na pratica nao muda nada para Trump. O pai falou mais alto que o presidente, eu faria o mesmo dadas as circunstancias.

    Responda
  6. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Que triste. O Biden poderia passar outro recado se se recusasse a indultar o filho. Um recado mais condizente com a figura de um estadista, que não deve solucionar os problemas domésticos com a sua caneta de presidente do país. E mais: nem foi para livrar o filho do corredor da morte ou algo do gênero, o que tornaria a medida ainda assim parcial, mas compreensível; foi para livrar o filho de um merecido tempo na cadeia por evasão fiscal e posse ilegal de arma.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Uia!, Ricardíssimo, que artigo esclarecedor! Ao fim, sinto-me claramente mais branco; também, um pouco mais comunista, já que rubro de raiva. Mas, cara, se o filho do sujeito tá condenado pelo Papai a ser um Caçador toda a vida, não é natural alguma compensação? No século21, filho de político, ter essa ocupação tosca, é uma desgraça. Assim como o TrAmp perdoar o pai de sua nora: putz, sua filha tem esse eixcroto como sogro, não é desgraça que chegue? Sejamos piedosos, Ricardíssimo!

    Responda
  8. Paulo César de Oliveira

    Não sejamos duros com Biden. Pai é pai.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Lei é Lei.

  9. Marcos Longaresi Carvalhães

    O pessoal da hipocrisia está solto nos comentários, alguém em sã consciência acha que o homem não ia livrar a cara do próprio filho. Sinceramente tem gente aqui que tem que viver na Disneylândia, é para descolar o fiofó do rego.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Toda generalização é temerária.

  10. PAULO CURY

    nada como viver em uma democracia , eu ja acho que a lava jato foi a coisa mais importante, em matéria de justiça, que aconteceu nestes 500 anos de historia do Brasil

    Responda
  11. Paulo Oliveira

    É assim mesmo! Bolsonaro não perdoou o Lula mas anistiou seu amiguinho Daniel Silveira. E Lula não vai soltar o Bolsonaro vida que segue!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Lula tem esse poder de soltar Bolsonaro se ele for condenado? Será que essas prerrogativas não pertencem ao poder judiciário?

  12. MARCELO BENATTI

    Esta tudo errado, pessoas que deveriam estar presas virando presidente, o louco pensa que vair voltar, não se discute com louco!

    Responda
  13. Liszy SAFRA J F

    Aqui no Brasil quer maior indecentes que foram a tropa da lava jato.

    Responda
  14. Liszy SAFRA J F

    Você conhece muito USA parece que foi o único. Bill Clinton perdoou o irmão por casos gravíssimos envolvido com drogas piores que o filho de Biden. Obama passaram o pano e continua firme e forte a gente conhece bem com quem.

    Responda
  15. Rodrigo Barbosa Mesquita Neiva

    Acho que a anistia que biden deu ao filho reu confesso foi errada. Porém achei o texto confuso, uma mistura de alhos e bugalhos

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Não só "alhos e bugalhos", prezado Rodrigo: kunami e fumini também! Hahahahah! (Desculpa, não resisti: é referência a um esquete do gato fedorento)

  16. Joana Ferreira

    Não tenho filhos, nunca vou ter filhos. Também nunca vou ser presidente de nada. Mas se tivesse filhos, eles tivessem sido condenados por crimes que não me fizessem deixar de gostar deles, e eu tivesse poder para os amnistiar, acho que o faria. Pode ser errado, pode ser ilegal (acho que não é), mas é compreensível

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Joana, minha cara, o Bozo queria botar um de seus filhos incompetentes como embaixador do Brasil nos EUA, dizendo "se você pode dar filé mignon para seu filho, por que não fazê-lo?" Jesus da Goiabeira, pelo menos uma anistia não faz a gente passar a vergonha de ser representado por um Bozinho! Hahahahah!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.