Cotidiano > Juíza diz que flagrante foi ilegal e solta 2 homens que PM apontou como suspeitos de ataque ao aeroporto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Engraçado como a nossa polÃcia é eficiente com os civis, acharam a munição e desvendaram o crime, que bom que a Justiça não é cega. Que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados.
Tentaram melhorar a imagem da corporação com ato ilÃcitos? Parabéns guerreiros,! A conta dos atos da baixada santista está batendo na porta.
É o mais recomendado !
Como assim juiz do Tarcisio? parece que não parente de outro juiz
Modus operandis do governador, criminoso ou quem eles acharem que é!
A puliça do tarcisu só faz K H da.
Esses juÃzes brasileiros que têm a coragem de jamais ceder diante das pressões da LEGALIDADE. Legalidade pra quê, se o cara é JUIZ???
Está certa a juÃza, pois há suspeita de que provas foram plantadas. Alguma surpresa?
De fato, como defendeu a defesa e o promotor, tudo muito estranho. "Bandido" ir ao encontro de polÃcia, mas não só, pois além de ir, ainda teria ido com o carro cheio de bala de fuzil para se incriminar. Operação no mÃnimo duvidosa, que merece o devido escrutÃnio a fim de punir eventuais desvios. Punir, sim, porém não inocente.
Não me meto em nada deste caso. Cuido da minha vida.
Ela destacou que as buscas nos veÃculos só poderiam acontecer com autorização do proprietário ou com mandado de busca. Então se eu estiver com um cadáver dentro do meu veÃculo, agentes de segurança pública só podem me abordar e fiscalizar o veÃculo se eu autorizar ou se eles tiverem um mandado de busca e apreensão. O último feche a porta e apague a luz, o crime tomou conta de tudo, até do judiciário.
Isso são prerrogativas que um Estado civilizado tem que ter para que agentes policiais não tenham direito, sem um mandato, de violar sua privacidade. Ninguém pode mexer na sua casa, no seu carro, em seus pertences, sem um mandato ou a menos que você concorde.
Nada de novo no boatio
Isso mostra o poder do crime organizado nas entranhas do estado. Lembra a Colombia na época do Cartel de Medelin.
Estranho a juiza dizer que as buscas no carro só poderiam ser feitas com autorização do dono, porque a polÃcia, quando para alguém, revista mesmo sem pedir autorização. Talvez isso seja o certo, mas não é, de forma alguma, a prática.
O cidadão pode se opor.
Vai soltar mesmo até o Cunha quer voltar a polÃtica e o pastor da Odebrecht chegaram a tirar uma que perto do Lula roubaram pouco. O pastor deu uma declaração nesse jornal nem na lava jato cortaram minha conta. Ele que fazia os envelopes com dólares
O Gilmar solta. Olha a Lava Jato 49. Só Duque preso. O Collor 43 milhões é pouco não vai ser preso Cabral 300 anos muito pouco. Lula sÃtio de Atibaia , Triplex,Joias e telas algumas ainda no BB bilhões muito pouco.
Tá difÃcil de separar o que é polÃcia e o que é bandido em SP! Os sujeitos não tem nenhum remorso em plantar provas para incriminar pessoas.
Jaja soltam todos os outros tbm. Sussa!!
Investigação fraca da nisso .para o bolo ser feito precisa de todos os ingredientes.
Se forem realmente culpados, os policiais da Rota estragaram tudo. E se forem inocentes, pior ainda, pois seriam presos por puro sadismo da PM.
Se for verdade que os policiais da Rota plantaram a munição no veÃculo dos presos isso significa que eles estavam tentando incriminá-los, para proteger os verdadeiros culpados, que podem ser da própria instituição.
TarcÃsio e Derrite transformaram SP num RJ!!
A polÃcia civil está desprestigiada , polÃcia militar investigativa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Juíza diz que flagrante foi ilegal e solta 2 homens que PM apontou como suspeitos de ataque ao aeroporto Voltar
Comente este texto