Mundo > Revolta síria pode ter entrado em seu capítulo final Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hudson Rodrigues Lima

    Todos os países que promoveram a tal de Primavera Ãrabe, com apoio popular manipulado, na verdade caíram nas mãos de governos policialescos, civis, mas controlados por forças militares. Assim o movimento pode ser mais chamado de Inverno Ãrabe do que de Primavera. Por aqui, o Inverno Tupiniquim continua a se movimentar em algo semelhante, ludibriar a população prometendo um estado democrata, mas no fundo manipulado pelas forças policiais e militares.

    Responda
  2. Fernanda Magalhães Lamego

    As mulheres e meninas são as maiores vítimas caso grupos islâmicos se estabeleçam. Sem cometer crime algum, são sentenciadas a casamentos forçados, estupros, prisão domiciliar e humilhações por não serem consideradas pessoas livres com direitos iguais aos seres humanos do sexo masculino.

    Responda
  3. Liszy SAFRA J F

    Amém

    Responda
  4. Natália Molina Romano

    A princípio eu acreditei que esse movimento so serviriam aos interesses si-onistas. Mas depois de conversar com um amigo jordaniano e saber mais sobre como aconteceu guerra civil na Síria, a queda de Assad é uma grande vitória pro povo sírio. Sofreram muito na mão dele.

    Responda
  5. DANIEL BRANDAO

    Sejamos realistas: não houve um único país árabe da história recente em que a derrubada de um ditador tenha resultado em mais liberdade para a população. No máximo a Síria seguirá o mesmo caminho da Líbia ou Iraque, tornando-se ingovernável ou com outra ditadura até pior. Não há nenhum motivo para acreditar que agora será diferente.

    Responda
    1. Marcelo Silva Teixeira

      Iria comentar mas seu comentário expressa a mais absoluta realidade,

  6. Paulo Franco

    And in the end, the love you take is equal to the love you made. Paul Maccartney

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Já vimos os ditadores Sadam Hussein e Kadafi serem destronados. Tomara chegue logo a vez de Bashar Al-Assad e de sua interesseira e arrogante esposa Asma al-Assad.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.