Painel > Três Poderes: Itamaraty é o vencedor da semana e Derrite, o perdedor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Fonseca

    Derrite, só o coronel do exército Tarcísio de Freitas não sabia quem era ao conduzi-lo ao cargo de secretário de segurança. Acabou virando secretário de insegurança. E o coronel do exército mostrando o que de fato é: um aventureiro e incompetente.

    Responda
  2. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Tantos feitos importantes do Lula e este tabloide faz questão de não citar. Não dão publicidade, não é matéria relevante a reinserção do Brasil nas relações internacionais via Lula. F.Y, Folha. Sobre o outro assunto, ele é o que sempre foi, violento, com traços de sociopatia, igual ao chefe e ao chefe do chefe .

    Responda
  3. José Tarcísio Aguilar

    Derrite cumpriu o que prometeu, da forma que prometeu, e conforme seu histórico. Considero isso como vitória dele, vitória de quem o nomeou. Este último, fazendo o patético mea culpa desta semana, apenas confunde seus eleitores igualmente patéticos. Quando algo sai conforme planejado e anunciado, dizemos que é vitória. Resta saber de quem.

    Responda
  4. Marcelo Ribeiro Leite de Oliveira

    Vamos fazer justiça pessoal. O vencedor é o Lula que há décadas tenta esse acordo e que, como presidente, é quem nomeia o comando do Itamaraty e estabelece diretrizes para a poítica externa brasileira. E o perdedor é o Tarcísio que nomeou (e não demite) o secretário de segurança de São Paulo.

    Responda
    1. José Tarcísio Aguilar

      Omitir os nomes é parte da política de informação da fsp. Normal.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.