-
Priscila Soares
Fatos "isolados recorrentes" -tragédia anunciada desde o 1° dia do governo do Tarcísio. Aconteceu o que era previsível: o criador perdeu o controle sobre as criaturas.
-
Lincoln Cristian Machado
Fato isolado dentro das quatro linhas...
-
FERNANDO SCAVONE
No passado se falava no "Impostômetro" que media continuamente as arrecadações. Agora, aqui na Truculândia, se pode acionar um Truculômetro, contando os assassinatos "isolados".
-
Marcos Benassi
Hahahahah, horrivelmente hilário! "Ouvindo" seu ótimo Truculândia, ocorreu-me a Brucutulândia. Província dileta do Filhadaputistão. Hahahahah!
-
-
Ana Trigo
É raro, mas acontece muito.
-
Marcos Benassi
Bem, caríssima, até que se isole o poder público do substrato de violência pelo qual foi tomado, esta continuará cintilando nas leis, nos distintivos e nos canos do berro que dispara. Talvez, ser mantida a média dos casos isolados, o clamor público contínuo consiga ter algum efeito na civilização da administração pública. A conferir, infelizmente custando mais algumas barbaridades isoladas.
-
Anete Araujo Guedes
A política de insegurança pública de Tarcísio, até pouco tempo atrás, funcionou, foi aplaudida, com gosto e com vontade, pela extrema direita neofascista, servindo de plataforma política, com apoio do Mercado Financeiro e da mídia corporativa, para sua eleição em 2026.í
-
ANIBAL CARRION
E nossos impostos pagando tudo isso, e mais verba pra turma da bala, menos educação, saúde, estado, e já tá pensando em reeleição. Misericórdia
-
Jaciara coelho
Tarcisio de Freitas não se difere dos policiais de rua. Basta atentarmos para sua escolha para chefiar a segurança de São Paulo. O balaio é só um e todos dentro.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Mas são isolado mesmo, d. Ana Cristina: um é em uma esquina, outro na outra, com um quarteirão inteiro ou ao menos uma rua ou avenida separando-os. São isolados, portanto.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, ótema. Assim como eu paro de fumar 19vezes ao dia, entre o cigarro que apago e o subsequente que acendo.
-
-
ISAIAS DA SILVA
tarcísio e derrete achavam que podiam soltar seus cães encima do populacho para ganhar voto dos bolsonaristas em 26. Acharam certo, e o interior branco está amando o morticínio. O que não contavam é que em certo momento os cães deixam de voltar para a coleira.
-
Alexandre Pereira
Caso não isolado perene: corrupção do andar de cima. Não adianta esparadrapo no dedão se a cabeça está infeccionada. O narco-estado brasileiro se tornou uma finalidade em sí, todas as mazelas derivam daí.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.