Mundo > Liderança rebelde afirma que deposição de Assad na Síria 'não tem volta' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Donald Trump disse acertadamente: A SÃria é uma bagunça e não temos nada a ver com isso"!
Amém. Dá parte dos EUA tanto os democratas qto republicanos pensam iguais.
Tudo pode acontecer. Se o lÃder tiver força poderá unir os grupos em uma democracia. Mas se for fraco será mais um tirano fundamentalista.
Enquanto árabes e muçulmanos se aniquilam entre si, Israel e seu protetor incondicional os Estados Unidos se regozijam de felicidades.
Isso ai tem tudo pra não dar certo.
Isso ai tem tudo par
Sei não, o cara é sósia do Fidel Castro! Kkk
A ver, oxalá aquele sofrido povo não caia nas mãos de extremistas, senão seria sair do fogo pra cair na frigideira.
Saladino é uma figura histórica muito respeitada no mundo islâmico por suas habilidades militares e sua justiça. Tomara que Abu Mohammad al-Jolani tenha ressonância sagrada com Saladino e seus parceiros daquela épocs lá atrás!!!... Que Deus o protejam!!!...
É difÃcil de prever o que vai ser a nova SÃria mas o certo é que o povo não vai aceitar outra ditadura porque povo vai lutar por liberdade o mundo árabe está de olho os ditadoras dós outros paÃses da região estão no mÃnimo preocupados
Sr CLEOMAR os árabes estão precisando de um Saladino mas isto no momento é quase impossÃvel,mas se o povo árabe derrubar as ditaduras que são frutos do colonialismo europeu e dos interesses americanos e russos,o caminho pra algum tipo de democracia é possÃvel mas interesses obscuros da geopolÃtica não vão permitir porém o que aconteceu na SÃria abre um precedente
... você consegue contar estórias, Sr. Mustafa, de nuestra gente???... Consegue?? Hein, homem de Deus???... Se o senhor não responder deverei eu considerar como um 'Sim'ou como um 'Não' ??? E se o senhor não responder esta última???... Parece um paradoxo da pergunta sem rsposta de destinário não alcançado, né???...
... tomara que Abu Mohammad al-Jolani tenha ressonância com com as manifestà ções de Saladino, né, Mustafa? Justça, responsabilidade, urgência e prosperidade com senso sagrado para proteger a população.
Se o novo lÃder for antiocidental e antiamericano, terá apoio da esquerda populista brasileira, não importa o que ele faça ou diga.
Houve um acórdão para isso acontecesse assim. Nenhuma dúvida!!
Graças aos EUA, o Estado Islâmico chega ao poder na SÃria. Espero que não venham as decapitações comuns do grupo.
Al quaeda
"Após conquistar a capital, Damasco, sem resistência do Exército". No meu tempo, isso se chamava golpe militar. Mas parece que as coisas mudaram. Este jornal, por exemplo, chamava a Al-Qaeda de terrorista. Hoje a chama de "rebelde".
Há alguma chance de isso terminar bem? Acho q não.
Possivelmente vão organizar um regime tão ou mais autoritário que o deposto. Se for pró-Rússia, como não deve ser, os lÃderes do Ocidente vão aceitá-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Liderança rebelde afirma que deposição de Assad na Síria 'não tem volta' Voltar
Comente este texto