Esporte > Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Theodoro Silva

    Sou corintiano da época do gol mágico do Basílio, a capacidade de recuperação do Corinthians foi excepcional, se isto viesse desde o 1º turno acho que o campeonato seria nosso, que a estrutura seja mantida, bons reforços que venham a nação pais apaixonada do cone sul, Yuri Alberto deveria ter uma chance pelo menos na seleção que carece de gols, e não precisa ser gênio, seria uma bela dupla de ataque com Estevão.

    Responda
  2. Alberto Queiróz

    Lamentável o tratamento discriminatório denotado pela manchete acima. Alerrandro, do Vitória, foi sumariamente desconsiderado. Vale lembrar que o atacante do time da Bahia foi também o autor do gol mais bonito do campeonato.

    Responda
  3. FRANCISCO TEIXEIRA

    Quem foi o artilheiro, afinal? Alerrandro ou Yuri Alberto? Lamentável!

    Responda
  4. CARLOS EDUARDO MARTINS

    A frase do ano : nunca critiquei!!!

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Nem sou corintiano, meus filhos são, mais cada blá, blá, blá e mais blá, blá, blá. Alguns com viés ideológico. O povo que gosta de falar de rico contra pobre e por aí vai. Tem gente que tem que carpir um carpir um terreno para ocupar o tempo e deixar de falar coisas desconexas.

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    os quinze gols do jogador do Corinthians tem mais valor do que o mesmo número do jogador do Vitória, depois reclamam de nós contra eles, eles mesmo fazem a divisão, deveriam ter vergonha, o Corinthians representa os ricos, e o Vitória os pobres

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Que besteira. Só ver a história do YA. Foi extremamente criticado, time na zona de rebaixamento, 9 vitórias seguidas,.2 maior torcida do Brasil. Nada a ver esse seu Papinho vitimista. Por último, a folha é de SP não é da BA.

  7. AILTON SOUZA

    Que mensagem humilhante a Folha passa para o futebol do nordeste porque Arrelandro do Vitória também foi artilheiro com o mesmo número de gols do Yuri Alberto, mas a reportagem de capa só cita o jogador do Corinthians como artilheiro.

    Responda
    1. Nilson Matias

      O caso é que a Folha é de SP e Yuri Alberto joga em uma time de São Paulo, o que justifica o destaque. Fizesse um jornalismo mais cosmopolita, a Folha poderia ter colocado os nomes dos dois artilheiros destacadamente, mas aí seria pedir precisão e imparcialidade a este jornal, um despropósito sem nenhuma dúvida.

    2. Raymundo Itareru

      exatamente

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.