Mônica Bergamo > PMs de SP desligam câmeras ou filmam próprio rosto para burlar registro de abordagens violentas, diz Defensoria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É inacreditável como a PolÃcia Militar de São Paulo é abusada e se comporta como se fosse uma instituição acima da lei. A forma mentirosa e deselegante como respondeu a Defensoria Pública deveria, ao menos, dar cadeia para os responsáveis.
E nas dos PMs do Rio e Bahia? Não pode porque é do amiguinho ssem dedu? Ah, tá explicado...
1) Claudio castro é aliado do Bolsonaro,nao do Lula. Lembre-se, PM é estadual, não municipal. 2) Defensoria publica de São Paulo atua em .... São Paulo. 3) A Defensoria do Rio ou Bahia entraram com pedidos? Se não me engano na Bahia sequer tem câmeras. Talvez no RJ também não.
Não votou nele? Aguenta
Sp está sem governador , é lamentável essas ocorrências
Milicias tomando o controle de SP. TarcÃsio é o mentor e responsável por essa tragédia.
Vejam vocês nas mãos de quem estamos.
Conversa de TarcÃsio é igual nota de 3 reais! Cadê o Inbrochavel? Ainda é vivo? Não fala nada!
O nome que se dá para isso chama-se os covar dões da PM
Esse TarcÃsio é cúmplice de todos esses crimes cometidos pela polÃcia paulista.
Fora, Derrite !!!!
É só colocar uma camera que não desliga , estabelecer normas e cana para quem desobedece. Afinal tem hierarquia militar ou não? Ou foi abolida pelos chefes? Cada um faz o que quer ?
Espero que com os últimos acontecimentos tenham aprendido que os celulares estão por toda parte! Mas pelo nÃvel médio da tropa é capaz que nem isso!
Obrigado Mônica, Defensoria Pública e Justiça!!! A pergunta o que aconteceu com os violadores e quantos foram punidos e eventualmente expulsos da corporação
Quem é o maior responsável pelas tentativas de esconder ou apagar as imagens dessas câmeras é o governador de São Paulo. Ele agora diz que estava "completamente errado', mas o mal já está feito.
demissão sumária por justa causa para policial que burlar a câmera durante abordagem de cidadão.
Os própios policiais mostram que eles são desonestos.
Demite e acabou. O governador criou o monstro agora vai ter que cuidar dele.
Tô-nem-aà foi ministro, e oficial do exército. E não teve capacidade para avaliar os estudo da própria PM sobre os benéficos do uso? Quer que alguém acredite que não foi projeto polÃtico em que os pobres e pretos entram com a própria vida? TarcÃsio, vc tem na conta centenas de mortos e o sofrimento de suas famÃlias. Os que te apoiam também.
São Paulo ladeira abaixo!!!! Votaram no traste, agora aguentem!!!
A PM de SP, sem comando e sem liderança. Não vai dar certo!!! Óbvio!!
A corregedoria tem que punir este comportamento. Policial que faz isso deve ser considerado suspeito de crimes.
Isto acontece por que têm o opio e prestÃgio do atual governador que trata os Paulistas da mesma forma como tratou os Haitianos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PMs de SP desligam câmeras ou filmam próprio rosto para burlar registro de abordagens violentas, diz Defensoria Voltar
Comente este texto