Natalia Beauty > O 'não' que viralizou e escancarou o poder de ser verdadeiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Tinha tanto marmanjo na janelinha por que logo Ela? Eu prefiro sentar perto do banheiro assim não preciso ficar na fila.

    Responda
  2. adenor Dias

    Que bom que isso aconteceu, para mostrar que nem todo mundo colabora com a má educação. Quem tem seus monstrinhos que carreguem na coleira.

    Responda
  3. adenor Dias

    Eu admiro a moça que não cedeu o lugar no avião a um moleque mimado, porque talvez eu não tivesse a coragem dela! Seria eu um otário, criador de monstros para o futuro! A vida tem regras, e temos que ensinar nossos filhos desde cedo, antes que eles achem que são os donos do mundo.

    Responda
  4. Fernando Alves

    O não que viralizou escancarou como que uma situação banal vira ouro na mão de aproveitadores. Tem gente querendo tecer uma tese sociológica em cima de uma interpretação forçada de um desentendimento irrelevante. Esse não só serve para escancarar a podridão de quem precisa faturar em cima de qualquer factoide com seu lengalenga coach manipulador.

    Responda
  5. Marcelo Fernandes

    Eu deveria dizer não para a Folha depois que eles contrataram essa colunista-ilusionista.

    Responda
  6. filipe moura lima

    Natalia, você me representa. Obrigado.

    Responda
  7. Waldemar Stocco

    o que ninguém tocou até agora é que você paga para escolher lugares onde quer se sentar, ainda mais na frente onde as aéreas cobram mais caro. nesse caso específico faltou é educação e ação da mãe, pois se a criança queria sentar ao lado da avó, que a mãe trocasse de lugar com o filho. O fantástico ontem fez reportagem, e só imagino é a mulher que no mínimo saiu fora da casinha e quis filmar e o tiro saiu pela culatra e ainda vai ser processada por uso indevido de imagem. bom pra que aprendam.

    Responda
    1. adenor Dias

      A advogada intrometida vai ser processada? Que legal! Aqui no Brasil, advogados se sentem autoridades... Até onde sei advogados defendem sempre o lado errado! O cara assassina uma pessoa, deixa com trauma na família, e o defendido é o criminoso!

  8. Maria adelaide viestel

    Otimo artigo

    Responda
  9. Raul de Jesus Duarte

    Comecei a ler pensando ser algo sério...mas vi q não

    Responda
  10. Delzimar Irineu Silva

    Feministas acham que o faz da vida delas horrível são duas coisas homens e crianças, na cabeça delas os homens as dominam pela força e a crianças são um empecilho para levarem uma vida plena, então por isso são a favor do aborto, em qualquer circunstâncias, há, você brigou com seu namorado, aborta, o que? O Corinthians perdeu? Aborta, o dólar subiu? Aborta. Há, é claro, manter a maior distância possível de homens que são o "grande satã". Kkkkk.

    Responda
  11. Lincoln Cristian Machado

    Tentar ser autêntico e fazer o que é melhor pra si mesmo pode ser recompensador.

    Responda
  12. Amauri Ferreira

    A questão não é dizer sim, não, talvez , é uma pessoa que diz não para uma criança de 4 anos ser levada ao status de celebridade , a sociedade esta doente.

    Responda
    1. filipe moura lima

      Quem se celebrizou na sua opinião? Fiquei sem entender.

    2. Alexandre Pereira

      Não por iniciativa dela, mas dos sem-noção. O resto, é consequência. Pena que a guarda municipal que foi processada pelo juiz-deus não tenha obtido o mesmo espaço.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.