Rômulo Saraiva > Autor da reforma do BPC se diz pobre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falta uma fiscalização tributária do "moço". Se o patrimônio está "estancado" em R$ 870 MIL e o "sujeito" ganha lÃquido por volta de R# 55 MIL por mês, aonde esse "cara" está gastando a cada 30 dias essa montanha de dinheiro? Hein? Alguma "coisa" está errada nessa conta, né. Uma auditoria muito fácil de ser realizada. Estamos muito mal servidos de "representantes". Pobre Brasil! Eca!
Muito triste a que ponto chegamos....
Comentar o quê? A triste realidade de uma nação que se perdeu...os sonhos de um paÃs do futuro... Estamos atolados nessa realidade sem perspectivas... O que contar aos filhos e netos? A quem recorrer? Ao judiciário? É triste....tudo isso é o nosso retrato...Discutimos por Lula e bolsonaro...os sinos dobram por nós...
É inacreditável, mas o capitão cueca é o candidato favorito è presidência do PT. Os membros desse partido já não tem qualquer vergonha na cara, e elegem corruptos para liderá-los. Que paÃs é esse?
Também não é flor que se cheire, e como tantos outros, esteve envolvido em falcatruas na época do Petrolão, mas é menos ruim que o capitão cueca.
O favorito e q será escolhido é o Edinho, ex- prefeito de Araraquara.
Quem diria? O partido que liderou o "movimento pela ética na polÃtica" - quando não ocupava nenhum Palácio ou ministério em BrasÃlia nos anos 90 -, não hesitou em designar para liderar os governos Dilma II e Lula III na Câmara dos Deputados, o Sr. Guimarães!
Do grego kakistos (superlativo de “mau”) e kratos (“poder”), a caquistocracia é “governo dos piores”. Inventada no século XVII descreve a ascensão polÃtica de cidadãos desqualificados e inescrupulosos. Ganhou fôlego em eleições de dois quadrúpedes solÃpedes, Donald "Tramp" e Jair "Bolso-na-rachadinha". Alguns já se reelegeram, com dinheiros das cuecas e empreiteiras. Nelson Rodrigues dizia que "no Brasil, quem não é patife na véspera, é estroina no dia seguinte". No Brasil e também alhures!
Ainda tem petista que passa óleo de peroba e defende
"o dinheiro transportado na cueca teria sido propina pelo fechamento de um contrato de R$ 300 milhões do Banco do Nordeste. Mais tarde, porém, o deputado foi inocentado pelo Superior Tribunal de Justiça por falta de prova." Sabido que STJ não julga fatos nem provas, mas somente a aplicação da Lei. O que terá havido no processo do pobre Deputado que tinha Assessor Rico com dólares e dinheiro na cueca? Esse deputado é um protótipo da pobreza parlamentar, pobre em ideias e discurso.
E o pobri se lascou sem picanha e sem BPC.
Exatamente
O ataque ao BCP é duro, mas a análise do Sr Rômulo Saraiva , atacando duas pessoas em particular, uma delas que nem faz parte do governo é parcial , rasa e nada acrescenta na busca de solução.
Nada como uma passadinha de pano, né Iraia? Só espero que não seja da cueca...
Sr Hermes Yaly Com esse comentário rasteiro não se chega a lugar nenhum.
Sr Hermes Yaly Com esse comentário rateiro não se chega a lugar nenhum.
Ele pode ter uma ficha péssima, mas é fato que o BPC não pode continuar do jeito que está! Atualmente o BPC é inclusive injusto com os demais aposentados, porque no caso de idosos o BPC dá um salário mÃnimo para quem nunca pagou previdência na vida.
É esse mesmo deputado que defende ferrenhamente o tal "controle social dos meios de comunicação", o nome pomposo que os petistas inventaram para a velha e abominável censura. Faz todo o sentido: estivesse implantada a mordaça, notÃcias como essa da matéria ou o flagrante dos dólares na cueca nunca chegariam ao conhecimento do público e o nobre deputado poderia continuar fingindo ser um dedicado defensor dos desvalidos.
Petista tÃpico! Corrupto (os dólares na cueca já entraram para o folclore polÃtico), mentiroso (faz-se de pobre quando conveniente mas tem um padrão de vida acima da média nacional) e, uma vez no governo, nada faz pelos desvalidos; muito pelo contrário, como nessa reforma que só vai retirar direitos dos mais pobres. É essa mesma gente que há décadas pratica todo tipo de irregularidades e, quando o pobre lhe nega o voto, cospe-lhe na cara: "pobre de direita!".
Sujeito dos mais indecentes. Péssima imagem para a sigla que pertence.
TÃpico petista... Corrupto que, ao ser pilhado em flagrante, joga a culpa no assessor, como se um mero subalterno pudesse amealhar sozinho essa dinheirama.
Esse inútil em vez de impor regras mais flexÃveis para não prejudicar o acesso das pessoas para o BPC está fazendo o contrário parece um instruso no partido do PT. Se fosse o contrário e mexesse nos seus privilégios estaria tomando uma ação. É um neoliberal.
Perguntinha básica: só GenuÃno recebe salário como deputado? Ninguém mais? Ou só o salário dele lhe incomoda?
Não falha: todo petista, quando confrontado com uma verdade incômoda, retruca: "Só nós? E os outros?" Como se um crime justificasse outro... Podem conferir: reação automática imediata!
Estamos lascados.
Por que não defendeu a taxação dos super-ricos? E os juros que se paga aos bancos? E sobre os rentistas ? E sobre o dinheiro das emendas parlamentares?
Foco, sr, foco! O assunto é o rico que se diz pobre e vc o defende? Só pq é petista?
Com esse artigo , a quem o sr serve?
À verdade?
Dando continuidade à dita imparcialidade, o "outro lado" da Folha, imagino que o próximo artigo já deva estar sendo preparado pelo colunista. Um longo dois ciê sobre as falsa truas dos pastores que inundaram o Congresso, os penduricalhos acumulados dos "heróis" pintores de meio fio, Mourão e Astronauta (de quem ninguém ouve falar. Será que ele está aqui na Terra? ) , do patrimônio da prole do InelegÃvel e por aà vai. Aguardemos. Em tempo, grafias estranhas para tentar escapar da censura
Quando confrontados com verdades incômodas, dez em cada dez esquerdistas retrucam: "E o Bozo?", "E a Micheque?", "E as joias?", etc. Como se um crime justificasse outro...
O correto è cobrar mais impostos dos mais ricos .Sei que não há força polÃtica para isso ,mas mexer com os mais carentes é incorreto .
Precisamente.
A extrema direita, no mundo todo, é uma máquina de moer reputação; como dizem que a lava jato foi criada, não para parar a corrupção, mas para mudar de mãos, não sei mais nada. Uma coisa é certa. depois do professor Jessé Souza, fica mais claro, que se tira do mais pobre, para os mais ricos, é só prestarmos a atenção no noticiário econômico, com cortes nos gastos básicos, aumento da selic, dólar e etc. e reformas, principalmente a previdenciária, que colocou o pobre para trabalhar até morrer.
Acho o deputado um bom candidato à presidência do PT. Ser nordestino é para isso fundamental. Quanto à alegada pobreza, também combina com a fama de ser o "partido da boquinha".
O sr sabe quem disse isso ? Tome tenência..
Excelente revelação, nossos polÃticos abrem alas para populismos extremistas com.essas ações perversas.
Se quer discutir o projeto do BPC, discuta com argumentos e não desmereça a pessoa. Não tenho afeição pelo deputado, mas atacar a pessoa e não os argumentos e ainda por cima utilizando um veÃculo de informação pra isso beira a infantilidade.
Mas que é uma vergonha ele se dizer pobre para não pagar custas judiciais, isso é. Não passo pano pra corrupto, seja de que partido for. E votei em Lula para sairmos da barbárie, mas não fico quieto quando vejo esses abusos
Esse senhor faz mal ao Partido, que já passou da hora de passar a mão na cabeça dessa gente baixa e sem escrúpulos...
A notÃcia do dólar na cueca, que mais parece um roteiro de comédia pastelão, correu o paÃs com a velocidade de um boato irresistÃvel, impregnando-se no imaginário popular. A partir daquele dia, a polÃtica brasileira, já calejada por tantos escândalos, ganhou um novo sÃmbolo tragicômico: a cueca recheada de dólares. Muitos ficaram perplexos como alguém julgou prudente esconder uma pequena fortuna sob as calças. Afinal, cuecas sempre foram objetos de discrição, não cofres pessoais. Amadores!
familia PTralia ... sempre querem ma/mar nas teltas do gov&no
É a dinastia genoino.
Deveria ter feito como o Silvinho do land Rover , sumir e cuidar da vida fora da politica.
E largar as benesses da vida pública? Nem pensar!
Bizarro que esse cidadão ainda tenha espaço para concorrer pelo partido e pior, seja eleito. Aà o eleitor vem aqui dizer que o seu partido luta pelos pobres... risÃvel
A esperteza de quem está por cima é fazer os pobres acreditarem que o mundo se divide entre esquerda e direita, quando na realidade a divisão é entre quem está embaixo e quem está em cima.
Por esse e outros que os eleitores odeiam o PT. A cara de pau não é maior, porque o desprezo pelos pobres supera essa cara.
E o pobre se lascou. Carne cara, sem picanha, sem BPC para os idosos e deficientes. Volta Bozo dos ricos.
A esquerda também coleciona seus lixos ... A falta de caráter dessa turma merece um escárnio coletivo !
Uai, e o supercuecão ? Kkkkkkk
Tem que procurar onde está o dinheiro. Só na cueca não cabe o dinheiro que esse deputadozinho mequetrefe esconde. Como pode o povo do Ceará dar mandato para esse cara? Meu Deus, nosso paÃs desanda a cada dia. Parece que não existe fim.
não tem jeito, pau que nasce torto…..
Que vergonha, deputado.
A cara da hipocrisia petista, na linha do outro que indicou a esposa, enfermeira, para cargo no TCU. Se servem do orçamento público como se fosse sem fundo mas, em público, se dizem a serviço do povo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rômulo Saraiva > Autor da reforma do BPC se diz pobre Voltar
Comente este texto