Adriana Fernandes > As ameaças para a votação do pacote e do Orçamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As emendas tem que interessar ao povo brasileiro não aos partidos. Essa história de liberar bilhões para os partidos comprar apoio não está certo. O Dino está certo e espero que ele seja firme. Não deixe que o dinheiro dos contribuintes vá de mãos beijada para as mão dessa corja de parlamentares malandros.
O Mercado aposta no caos! Se fosse realmente do seu interesse o ajuste nas contas públicas estaria fazendo lobby junto aos congressistas para aprovação igual estão fazendo a favor dos seus interesse na reforma tributária! Esses " economistas/ analistas/ investidores e politicos perderam o juÃzo? Fazendo birra igual a adolescentes?
O PERÃODO OBSCURANTISTA QUE ESTAMOS VIVENCIADO, apesar de estarmos em uma aparente democracia, daà a deixa do slogan eleitoral ser bem entendido, com a grafia ESPERANÇA DEMOCRÃTICA, que o Lula da Silva prometeu em campanha. Mesmo que não venhamos asssitir tal promessa, mas pelo fato de excluir o pesadelo (inelegÃvel), que nos assombrava do 'Dragão da Maldade', já valeu a pena camarada Santo Guerreiro!!!.
Adriana, minha cara que sopa de letrinhas horrenda! Sabe que tenho simpatia por essa posição dura do Dino? Ora é absolutamente comprometida com questões essenciais no trato com os recursos públicos, um mÃnimo de planejamento, de aderência a necessidades da federação e Transparência. É educativo e põe ordem no galinheiro; cabia comunicar em altos brados o quanto nossos legislabostas estão sendo servidores públicos umbilicais, servindo somente a seus próprios interesses. Quem sabe?
Momento de vergonha alheia do jornalismo chapa branca: domingo a Folha elogiava a atuação do ministro dizendo que ele "ajudava" o governo. No fechamento de ontem, o mercado fazia dólar ultrapassar mais um recorde de cotação, justamente por causa das intervenções do ministro em questões internas do Congresso que afetam a aprovação do pacote fiscal. Ninguém aqui está defendendo concessão de emendas ou mais gastos para aprovação de cortes de gastos, mas o caso é no mÃnimo, curioso.
Bobagem. O Dino e o Dantas são os legitimos representantes do Lula para negociar que o Congresso "destrave" a aprovação das emendas parlamentares antes das festas de fim de ano. Fazem um joguinho combinado para o "chefe" desempatar com a promessa de nomeação do Pacheco e do Lira para seu ministério em 2025. Os dois são macacos velhos da politica e devem estar cobrando as garantias para que não sejam enganados.
Bravo Dino , a constituição é clara quanto a transparência dos gastos públicos, se com transparência já ocorre desvios imagine em orçamento secretos ou similares , deixa bloqueado até haver enquadramento, se isto prejudicar o governo , que seja , vai deixar claro a independência dos poderes .
Também sou mais por esse viés de entendimento, caro Benedito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Adriana Fernandes > As ameaças para a votação do pacote e do Orçamento Voltar
Comente este texto