Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Evando de Abreu

    Rafael, sim, não eleito. As urnas sem emissão de recibo só existem em Butão e Bangladesh, sendo que neste último o regime caiu. A alegação de que isso serviria ao tráfico e milícias é uma bobagem, pois o voto impresso retornaria obrigatoriamente para a urna para uma possível revisão. Isso ocorreu com Dilma x Aécio e ninguém conseguiu provar nada. Ele foi descondenado pelo consórcio para ganhar e continuar tudo na mesma. Bolsonaro estava limpando o país da corrupção.,

    Responda
  2. Evando de Abreu

    Wilson, nem vou denunciar seu comentário, mas entenda, estudar história contemporânea vale a pena. Pesquisar, ler, sempre é bom para se inteirar de quem você realmente apoia que ama ditadores, ditaduras e terroristas além de estar quebrando o país.

    Responda
  3. DANIEL ROUSSO

    Em 12.07.2010 Lula concedeu ao presidente da República Árabe Síria, Bashar Al-Assad, o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul - a mais importante condecoração brasileira. Nessa época o sujeito já era reconhecido internacionalmente como tirano e criminoso de guerra. O descondenado e seus asseclas do PT sempre do lado errado da história, fazendo de nosso país um anão diplomático. Vergonha para o Brasil!

    Responda
  4. Evando de Abreu

    Wilson, fique sempre do lado dele, como todo bom extremista de esquerda faz, sendo cego, não vendo o que este descondenado não eleito está fazendo com o País. Amigo de ditadores, como Maduro, Ortega, Família Fidel, Irã e outros. Quebrando o país. Janja pegou 35 milhões sem prestar contas e vocês aplaudem.

    Responda
    1. Rafael Gonzaga

      "Não eleito"? Respeite quem pensa e votou diferente de você.

  5. Antonio Dias Macedo

    A Síria, um dos países mais bonito do Oriente Médio, corre o risco de se desfacelar em vários califados, tendo em vista a mistura de etnias e segmentos religiosos. Os curdos sirios, provavelmente, não vão querer participar de um governo central em substituição ao governo anterior, e deixarem de lado a reivindicação histórica do povo curdo de 35 milhões de pessoas de terem a criação de um Estado independente e soberano.

    Responda
  6. Evando de Abreu

    Assad foi condecorado por Lula, o eterno amigo de ditadores. Anão diplomático que só fica do lado errado. Está acabando com as estatais, com o Brasil

    Responda
    1. Wilson Rossi

      Comentário de indigente mental. Primário incompleto da nisso.

  7. eduardo silva

    Acredito que os que se abarrotaram durante a ditadura já partiram para outras terras.... curioso como vão lidar com as forças que oprimiram com armas etc, propondo anistia!

    Responda
  8. Joao Pinheiro

    Será que lá também vai aparecer algum mané dizendo que o período de 24 anos sob o jugo de Bashar Al-Assad não foi uma ditadura?

    Responda
    1. Evando de Abreu

      De acordo com o anão diplomático que o condecorou, era gente boa assim como Maduro, Ortega e outros, além do Irã que inclusive descarregou navios aqui. Lula tem que cair já