Opinião > Acordo Mercosul-UE é entendimento benéfico, estratégico e necessário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo de Sousa

    Em um mundo ameaçado pela emergência climática ... Continuaremos explorando nosso meio ambiente para produzir comoditties. Mandaremos minério de ferro, boi e soja e receberemos espelhos!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bem, Rodrigo, forçosamente com práticas menos daninhas do que as atuais, dadas as exigências da Freguesia. E receberemos espelhos laser, com a respectiva tecnologia de produção. É menos ruim do que aquilo que fizemos com os nossos próprios concidadãos indígenas.

  2. Ricardo Achilles

    Excelente artigo. Estavam faltando dados as coberturas jornalisticas. Importante frisar que as possibilidades para importações de máquinas e equipamentos modernos para a indústria brasileira será até mais importante que a exportação de commodities.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Ôôô, Senhores, Prezadíssimos, tanto quanto o texto do Seu Jinping, que dia desses foi acolhido por esta folha, o presente é repleto de possibilidades - infelizmente, até da pequena mas existente de ainda haver algum B.O. De todo modo, um artigo bípede, racional e altivo, tal como o chinês. Ambos completamente antípodas ao do Bozo, que este mesmo jornal igualmente acolheu - ou recolheu, do entulho - repleto de bobagens e inverdades, de nos fazer sentir vergonha, não fôra maior a raiva que suscita

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.