Opinião > Acordo Mercosul-UE é entendimento benéfico, estratégico e necessário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em um mundo ameaçado pela emergência climática ... Continuaremos explorando nosso meio ambiente para produzir comoditties. Mandaremos minério de ferro, boi e soja e receberemos espelhos!
Bem, Rodrigo, forçosamente com práticas menos daninhas do que as atuais, dadas as exigências da Freguesia. E receberemos espelhos laser, com a respectiva tecnologia de produção. É menos ruim do que aquilo que fizemos com os nossos próprios concidadãos indÃgenas.
Excelente artigo. Estavam faltando dados as coberturas jornalisticas. Importante frisar que as possibilidades para importações de máquinas e equipamentos modernos para a indústria brasileira será até mais importante que a exportação de commodities.
Ôôô, Senhores, PrezadÃssimos, tanto quanto o texto do Seu Jinping, que dia desses foi acolhido por esta folha, o presente é repleto de possibilidades - infelizmente, até da pequena mas existente de ainda haver algum B.O. De todo modo, um artigo bÃpede, racional e altivo, tal como o chinês. Ambos completamente antÃpodas ao do Bozo, que este mesmo jornal igualmente acolheu - ou recolheu, do entulho - repleto de bobagens e inverdades, de nos fazer sentir vergonha, não fôra maior a raiva que suscita
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Acordo Mercosul-UE é entendimento benéfico, estratégico e necessário Voltar
Comente este texto