Mercado > Suspeito de matar CEO da United Healthcare estudou em universidade de ponta e foi orador de turma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho uma certeza quase absoluta que esse indivÃduo adquiriu enfermidade esquizofrenia .Pessoa de meu parentesco , completamente sã , tendo concluÃdo curso universitário com louvor , após alguns anos , já trabalhando numa boa posição , de repente largou o emprego e enveredou para a violência , quase cometendo assassinato desse gênero.
O jovem assassino traz a tona a verdadeira discussão, o quão baixo é o sistema de saúde nos EUA. Desafio a folha fazer um levantamento de como funciona e o quão perdida está a sociedade estadunidense.
Um homem inteligente, com boa saúde mental, com cÃrculo de amigos que o admiram, que se relaciona bem com a famÃlia abastada, que finalmente mora em um paÃs desenvolvido. Não se sabe exatamente quando começa a direcionar sua inteligência para questionar o mundo corporativo americano. Acha um monte de erros humanos e resolve ser ele mesmo um agente contrário aos erros se tornando um assassino. Greta, conversa com ele.
Que maravilha. Um maluco está mostrando o caminho que o Povo deve seguir. Cobrar idoneidade de todos.
Donos de mÃdia que mentem, manipulam e pratica crimes diversos, te cuidem. Kkkk.
Banqueiros. São sanguessugas, sabia? Te cuide seus carrapatos. Há malucos soltos por ai que não concorda com os roubos praticados por vcs impunimente. Kkk
"Especialistas do deus mercado." Se cuidem. São sanguessugas. Kkkk. Gastar mais com seguranças. Kkk. Roubar muito de forma simples não pode mais. Não se pode mais explorar milhares de pessoas impunimente. Cuidado. Kkk
CEOs de bancos pelo mundo. Se cuidem. São sanguessugas. Kkkk. Gastar mais com seguranças. Kkk. Roubar muito de forma simples não pode mais. Não se pode mais explorar milhares de pessoas impunimente. Cuidado. Kkk
CEOs de planos de saúde pelo mundo. Se cuidem. São sanguessugas. Kkkk. Gastar mais com seguranças. Kkk. Roubar muito de forma simples não pode mais. Não se pode mais explorar milhares de pessoas impunimente. Cuidado. Kkk
"alguma má vontade em relação à america corporativa"... meu velho, só não tem má vontade contra a "américa corporativa" quem, graças à ela, se esbalda. e esse não é o caso da maioria.
Se fosse no Brasil, em breve tempo ,estaria usufruindo o bem mais importante de alguém: a vida! Lá, certamente, terá muito tempo para passar e pensar na prisão! No Brasil a vida humana é tratada como de somenos importância!
Tão lindo..
Endosso!
Se estudasse numa Universidade da Ponta de Baixo, tipo FMU de SP, não estaria pensando em bobagem.
Não sei o que ele pensava mais sei que vai ter muitos fan. Porém essa não é a melhor maneira de se resolver isso. Embora lembre as corporações que devem proteção extra aos seus CEOs o que vai sair do nosso bolso. Acho que falhamos como sociedade ao não dar voz aos milhares de pessoas que são enganadas por essas corporações. Isso porque não agimos coletivamente como sindicatos. Canais como o Reclama aqui e outros são mostras de como podemos agir contra a falta de ouvidos do CEOs.
complementando: infelizmente, ele está com muitos fans! traduzido em likes nas notÃcias sobre a morte! pode-se dizer que é uma triste constatação do que os norte americanos sentem atualmente por essas companhias!
Observe os comentários nos jornais dos EUA. Em especial uma cronica de Jia Tolentino no The New Yorker de 7 de dezembro. Porque já faz tempo que os norte americanos perceberam que essas companhias de seguro saúde não pensam na saúde de seus segurados.
Concordo. Reclame Aqui é um dos poucos canais de defesa do consumidor que tem resultados excepcionais, muito melhor que o próprio Procon deveria ter.
Ele deverá ter cem anos de perdão.
Não é, Francisco. Reflito sobre as milhares de mortes causadas ou aceleradas pelos planos de saúde. Estes crimes, que são conhecidos e pranteados por muitos, ficam impunes, sequer são tidos como crimes. Achei que fosse apenas no Brasil, mas vimos que não é. Aqui temos o SUS, ao menos. Contra a sua sensibilidade e admitindo a minha amargura, repito: ele deverá ter cem anos de perdão (veja, é metafórico, não viverá mais cem anos, especialmente se depender dos planos).
perdão por matar outro humano? não acredito que seja um bom caminho para a humanidade...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Suspeito de matar CEO da United Healthcare estudou em universidade de ponta e foi orador de turma Voltar
Comente este texto