Poder > Ministro demissionário faz live para falar sobre saúde de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... se o mensageiro for apenas portador da notÃcia...
Me parece que o Presidente está muito mal cuidado.
Vc não leu a matéria? Pq as pessoas fazem sempre questão de dar outra interpretação? Que saco isso...
Na nota anterior, Pimenta estava no talvez, agora, já está no sal, pressões ...
A Folha foi Criticada pelo FHC em suas Memórias; criticada pelo gado do Boiadeiro anterior; criticada pelo gado do boiadeiro . A Folha é imparcial. PolÃtico, dizia minha defunta mãe, então viva, terceiro ano primário, incompleto, é para ser cobrado e não idolatrado. E os Romanos, há mais de dois milênios, deixou um aforismo: ne nuntium necare. Gente que pode ter estudo, mas carece do essencial: Pensar. Jornal é para publicar notÃcias: boas ou ruins. Jornal com boa notÃcias? Só em Ditaduras!
Quando a parcialidade do jornal coincide com a do leitor, este acha que é imparcialidade. Isso é um mito, não existe.
Dona Neli, por favor, quando ler a Folha, retire seus óculos cor de rosa! Achar que esse jornal é imparcial é um erro grave de percepção! Nem parece que a se hora na acompanhou, por exemplo, as eleições municipais da Capital. Era passar pano no Nules e bater no Boulos sem dó, todos os dias!
Não sabia que o ministro em tela está demissionário, que é quando a pessoa pede demissão. Talvez nem ele sabia. Só o jornal.
Nunca tinha visto o experiente politico Lula fazer uma escolha tão errada como a de Paulo Pimenta para o seu ministério. Esse politico gaucho nunca primou pela inteligência e os fatos o comprovam. Não sei se o Alckmim vai arrumar outro emprego para ele caso vire "presidente por acidente".. Pela sua experiência como governador de São Paulo é provavel que faça uma ampla reforma administrativa e muitos ministérios poderão simplesmente desaparecer por sua absoluta inutilidade.
A manchete revelando o caráter de quem escreve!
A fsp sofre muito com o Lula. Com saudades do Genocida e sua trupe ,e com jornalistas amadores, não tem como ser um Jornal.
Que palhaçada da folha falar de assunto sério com tom de deboche, cadê profissionalismo do repórter!
Em Direito Público, apenas ocorre a exoneração, não demissão!, a pedido ou não, quando é publicada no Diário Oficial. O Ministro , hoje, é ministro com todas as suas prerrogativas.
O tÃtulo é bem sugestivo né fdsp, ele foi demitido??? Ou é a imprensa sendo ela mesma?
Demissionário não é a mesma coisa que demitido. Para ser considerado demissionário basta que o atingido saiba que não cumpre mais os requisitos para continuar no cargo e manifeste o desejo de pedir demissão. Se ele tomar a iniciativa evita o dissabor de ser demitido, sendo "exonerado à pedido",. uma forma suave de atingir o mesmo objetivo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ministro demissionário faz live para falar sobre saúde de Lula Voltar
Comente este texto