Ilustrada > Série de 'Cem Anos de Solidão' inicia mais sombria que livro de García Márquez Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mara Lucia Steiner

    não sou cineasta, mas acredito que a obra poderia sim, ser feita respeitando a narrativa do autor - vários filmes já usaram esta técnica... o livro é maravilhoso, envolvente, espero que o filme/série faça bonito e não nos decepcione

    Responda
  2. Fátima Pontes

    Livro marcante na minha vida. Espero que a série esteja a altura da obra prima de GG Marquez.

    Responda
  3. geraldo yamassaka

    Arrisco dizer que, quem amou o livro, não vai gostar da série. A conferir

    Responda
  4. Christian Feitosa

    Estou ansiosa para assistir a minissérie. Gabriel Garcia sonhou esse gigantesco e estranho mundo dos Buendia. A estirpe de solitários para a qual não será dada “uma segunda oportunidade sobre a terra”. Desejo muito ver em tela toda magia dos estranhos personagens. Seria excelente se mantivessem a ordem cronológica do livro. Mas os familiares e Netflix já começaram mal - fizeram o filme contando em ordem cronológica de tempo. Magnífica e inesquecível obra. Já li 3 vezes.

    Responda
  5. LUCY KELLY PEREIRA

    Cem Anos de Solidão é a maior obra de realismo mágico que eu já tive o prazer de ler. A solidão/maldição dos Aurelianos é quase palpável, os Arcádios também sofrem igualmente mas com um bem dizer. Há uma conotação bíblica, excêntrica, erótica, mundana, bela, romantica, poética e fantástica na família Buendía e em toda Macondo. Há também uma crítica social e um realismo crucial para o prodigioso e o mundano. É um dos maiores livros do mundo! Viva GABO.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.