Cotidiano > Laudo mostra que PM atirou nas costas de adolescente de 17 anos em Santos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso não é polÃcia, é criminoso. Fora TarcÃsio e Derrite!
Eles só seguiram as ordens de TF e do Derrite. Esses dois deveriam ser responsabilizados criminalmente por todomo.ocorrido.
Faz-se necessário acabar com essa história de “ agentes envolvidos estão afastados”. Tem que Haver apuração e expulsão. Minha opinião.
PolÃZZia
As atitudes dessa polÃcia são ultrajantes para quem ainda preserva um mÃnimo de decência. Bloquear as vias que davam acesso ao cemitério e ir ao local do enterro para intimidar amigos e parentes é uma afronta à sociedade, como um todo. De nada serve a Secretaria afirmar, como sempre, que "tudo será devidamente apurado". Sabemos como será. Depois do que os colegas fizeram no enterro dos rapazes, só a mãe vai insistir na verdade quando começarem os depoimentos em juÃzo.
As atitudes dessa polÃcia são ultrajantes para quem ainda preserva um mÃnimo de decência.
Mesmo que a investigação do crime ocorra em sigilo, as testemunhas do assassinato, que na hora contaram o que realmente aconteceu, quando depuserem em juÃzo irão negar tudo e dizer que não viram absolutamente nada. E estão certas, testemunhar contra PMs é uma sentença de morte. Apesar da indignação e do desejo de que seja feita justiça, ninguém é maluco. Agora, mais de 100 disparos de arma de fogo e nenhum muro, nenhum poste, nenhuma viatura foram atingidos, só os rapazes de moto.
Pena que nossa polÃcia não tem câmeras pra desmentir o perito legista. Gente foi uma ação e o comandante já explicou tudo bate.
SÃndrome de Tacleberry, os caras gostam de atirar, as condições do soldado são desgastantes, a começar pela falta de preparo intelectual, e um governo que chancela a "bala".
Sinceramente a Folha falha e com isto facilita a postura de negação da verdade pela PM, ora os moradores mostram a PM bloqueando caminhos do velório numa postura de ameaça. Ai o comando diz que está analisando as imagens e a Folha não mostra a contradição, bastava eles verem quem deu as ordens, o que aqueles policiais estavam fazendo lá,? quantos? Não precisava de análise alguma. Sinceramente a imprensa coopera com.a mentira.
PolÃcia civil ? Investiga o que ? Tudo combinado ..
A única punição para os PM que colocaram a corporação em maus lençóis é depois que chegarem ao quartel pegar uma mangueira de água e jogar água pelo corpo fardado para depois de trocados tomarem um tapinha nas costas do comandante dizendo para se comportarem melhor.
Fim da PM já!!!
E antes que um desses meganhas desocupados comecem a falar de batman e outras criancices próprias de seus cérebros subesenvolvidos, esclareço que quero uma polÃcia civilizada, bem educada, bem equipada e bem paga, que combata o crime e não seja criminosa.
A menor das preocupaçoes dos escrevem aqui não é a morte do adolescente ou do garoto. A preocupação é atacar o governador. Afinal esse governador venceu o poste petista e isso não foi aceito pelos onagros sinistros. Quem conhece o Morro de São Bento sabe que lá o bicho pega. Às vezes ocorre em uma guerra que um morteiro caia em um hospital. O culpado é quem disparou o morteiro. Terceirizar a culpa para quem não estava na operação é jogar papo furado para encher linguiça. Tarciso não estava lá.
Victor, sua opinião é parceira do crime.
A polÃcia age de acordo com a polÃtica do governo estadual. Segue suas orientações e estÃmulos. Entretanto alguns aqui não querem entender, enxergar e, especialalmente, assumir essa relação.
És meganha?
De fato. Acionaremos a ONU ou a Liga da Justiça. TarcÃsio só é o chefe maior.
As coisas acontecem e depois a PM diz que vai investigar as denúncias, mas ninguém explica como elas acontecem para inÃcio de conversa, numa corporação que, a princÃpio, deveria ser regida pela ordem e pela disciplina. Mas já está claro que não é assim. Ninguém tem controle de nada, e é aà que a corrupção é a desordem se instauram. Quem achou que a eleição de TarcÃsio ia ser a chegada da milÃcia em São Paulo estava certÃssimo, só não imaginava que seria tão rápido.
Nem precisa procurar, só há um culpado: TarcÃsio Gomes de Freitas. O forasteiro que não tá nem aà com imagens.
Parece até que São Paulo reavivou o famigerado esquadrão da morte dos anos 70.
Tá de+ TarcÃsio
Gestapo paulista de TarcÃsio.
Cumprindo ordens do matador Derrite.
PM de São Paulo, tornando-se extremamente assassina. Todo dia mortes sem necessidade.
Não faço nada de errado, mas essa polÃcia me dá medo... Imagina se você estaciona em local proibido? Eles te matam, igual ao Dirty Harry.
Duplamente covardes, matam crianças e adolescentes pelas costas! E depois a chefia milicada coloca os casos "em sigilo". Vergonha nacional esses milicos.
Os “afastados” da pm de São Paulo após ações de matança indiscriminada já deve estar chegando à metade do efetivo.
E digo mais, aptos à promoção por produtividade, tal qual seu chefe, orgulhoso de ter muitas mortes nas costas. Conseguirá ele dormir?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Laudo mostra que PM atirou nas costas de adolescente de 17 anos em Santos Voltar
Comente este texto