Poder > Bancada evangélica tem novo racha e adia eleição para definir líder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para que fosse aceita a existência de uma "bancada evangélica", terÃamos de aceitar também que existissem bancadas católica, espÃrita, umbandista etc. Não se falaria mais em bancadas de partidos nem de estados: tudo conforme a religião.
Perfeito! Que seja assim pelo menos. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Nada mais anticristão do que a polÃtica partidária. Os nomes já dizem tudo "partidos", contráriod ao Amor que Une. " Meu reino não é deste mundo". Não se pode servir a Deus e a Mamon, disse-o Jesus o Cristo. Mestre qual a maior de todas as leis, perguntou-lhe o interlocutor. " Amar a Deus de todo coração, de toda tua alma e de todo o teu espÃrito e tendes o segundo semelhante a este. Amar ao próximo como a si mesmo. Eis aà toda a lei e os profetas." ( Jesus o Cristo). Namastê!
* contrários ao Amor que Une. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê! .
aà é briga de gahn ghue
Vai ganhar a liderança aquele que arrecada mais dÃzimo de incautos.
Dentre tão idôneos representantes da tradicional famÃlia, propriedade, moral, bons costumes, brazil acima de tudo e deuz acima de todos, quem escolher? Talvez através de um leilão reverso? Como os das concessionarias de rodovias!
poderia ser chamada de bancada dos enganam trho u xas
supermercados da fé envolvem muita grana
Essa mistura de religião e polÃtica nunca produziu coisa boa. Isso a história nos tem mostrado. E com os mercadores da fé em ação para defender suas benesses terrenas, o que já era ruim, conseguiu piorar ainda mais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bancada evangélica tem novo racha e adia eleição para definir líder Voltar
Comente este texto