Poder > Ministros assumem negociações para destravar emendas e pacote na ausência de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PT se afunda com Lule. Menos mal.
Já rezou pra pneu hoje?
Nossa, é um ministro pior q o outro. Não passam de uns desempregados com pé na polÃtica. Fossem mandar currÃculo, estariam perdidos. Nenhum foi nomeado por mérito. É o espelho do sujeito q é presidente.
Pai, afasta de mim esse cálice.
Ainda bem que Lula tem Ministros. Não Sinistros, como no governo bolsonaro.
Isso prova q o Alckmin ñ manda nada eh apenas peça decorativa.
Quem vai assumir é a jan ji nha li be ral !
Esses carinhas vão afundar o paÃs ! São perigosos !
Situação ruim, a do Brasil. Um presidente fraco, que não sai à s ruas, com baixa popularidade e aprovação, sem projetos, incapaz de conter a crise fiscal, lendo discursos preparados por assessores, confinado nos palácios, perambulando por hospitais e pensando em novo mandato em dois mil e vinte e seis, enquanto a Suprema Corte governa o PaÃs. É realidade sombria que não dá para esconder.
"Pai, afasta de mim esse cálice".
José Leal está morando onde. Filipinas, Coreia do Sul ou do Norte? Onde exatamente?
Chama a tal Janja. Tudo resolvido.
Chamar o vice de Xuxu é um desrespeito e caracteriza bullying.
A FSP continua não dando manchete objetiva e clara para o problema, ou seja, o comportamento até criminoso de grande parte do Congresso que insiste em querer usar dinheiro público sem transparência. Por outro lado, precisa EXALTAR a posição do Ministro Dino que, de forma responsável e republicana, insiste na cobrança da transparência.
na ausência do 01, quem assume ou decide é o 02. Por isso q chamam o vice de chuchu?
Achei que no Brasil tivesse vice presidente, o picolé de chuchu enterrou sua carreira sendo vice neste governo.
Lula está com o pé na cova e a disputa de poder no ninho de cobras vai se intensificar. O Brasil já está cheio de sequelas desse governo e ainda vai piorar.
O certo seria o presidiário renunciar e voltar para sua cela, cuidar da sua saúde, mas jamais podemos esperar esse gesto de grandeza.
Grandes negociadores. Agora vai. O vice? Ele que se cuide.
Não se constrói um paÃs digno e justo com tantos e tão vergonhosos sabotadores do interesse público.
O orçamento, o corte de gastos, tudo pode ficar para depois, correndo o risco de parar a admnistração federal. As férias dos parlamentares, não. São sagradas. Interesses pessoais, polÃticos e inconfessáveis são obscenamente expostos nas duas casas. Nunca se viu uma legislatura tão podre como essa.
Este bando que tomou de assalto o congresso nacional, é promovido e mantido por parte de nossa elite financeira e religiosa, os verdadeiros responsaveis pela sabotagem dos interesses nacionais.
Esse corte de cabelo ficou grotesco. Ele deveria aparar pelo menos as laterais, ficou um corte à la channel ridÃculo. Poderia também (mas isso quem decide são os médicos) cobrir a ferida. Se apresentar em público com a sutura cheia de pontos aliada à calva logo acima, como ele está fazendo, é incompatÃvel com a imagem de um presidente. Bota uma peruca, cobre isso aÃ. Não sei se ele pretende impressionar as pessoas não vai funcionar. Há excelentes maquiadores que dão um jeito nisso.
Vai dizer que é bom para um presidente ficar expondo suas feridas cheias de pontos? Como é a segunda, Mais uma e ficará a cara do Tropeço (FamÃlia Adams). Pelo choque que causa à s pessoas que veem, essa prática é proibida por lei para os pedintes de esmolas. Eu nunca vi presidente de paÃs algum, inclusive os mais pobres, fazer isso.
O problema não é o cabelo. É a pessoa.
Tente outro, Renato, este longo texto, muito sem graça, acabou sendo grotesco e ridÃculo.
Lula é um fraco, vai ceder ao CN mesmo sabendo que o pacote vai ser desidratado, modificado, esculhambado. O preço disso? "Somente" 10 bi não rastreáveis, não usados em nada necessário para o povo, na verdade, grana colocada no bolso dos congressistas chantagistas antipatriotas. E a gente sem fazer nada, só vendo e reclamando...
Se ele é fraco quem dirá Bolsonaro que legalizou as tais emendas obscuras.
Josey, votei nele e uma das principais promessas de campanha foi não ceder ao "toma lá, dá cá". Não houve uma única vez que tenha cumprido isso e sempre em nome da governabilidade tem cedido todas as vezes mesmo com os agraciados virando-lhe a cara e descumprindo sua parte. Desta forma seremos sempre reféns dos congressistas que se apossaram do orçamento que pouco retorna ao paÃs. Alguém tem que dar um basta, precisamos de um PR forte, com pulso e Lula só pensa na reeleição, cede a tudo,é isso.
O Presidente Lula tem se mostrado excepcionalmente forte para sustentar, respeitando as instituições, um programa sério e responsável de governo, enfrentando uma maioria do congresso nacional depredadora e sabotadora dos interesses nacionais.
Esses quadros são do "Centrão do PT"? Ou os quatro são mesmo do "PT do Centrão"!
Esse Bueno copia e cola todos os seus comtários como resposta . É por usarem esse tipo tática que ninguém acredita em nada do que falam. Acaba sendo prejudicial ao seu partido
O Presidente Lula governa muito bem o paÃs com um programa sério e responsável. garantindo o respeito à s instituições e enfrentando uma maioria medÃocre, depredadora, chantagista e até com golpistas sabotadores no congresso nacional.
Há de quatro uma razão para Lula não renunciar ao mandato, em face das circunstâncias objetivas e subjetivas que o envolvem: ele ainda é o "cara", excelente e insubstituÃvel, Alckmin é muito ruim e inconfiável, seus eleitores o amam mais que ao Brasil ou sabe que Bolsonaro não será denunciado, preso ou condenado, por que isso não atende a seus interesses eleitorais. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ministros assumem negociações para destravar emendas e pacote na ausência de Lula Voltar
Comente este texto