Mercado > Carne acumula inflação de 15,43% em 12 meses, a maior desde 2021 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A mafia trocando os carroes e viajando para Disney.
Enquanto o pobre estiver comendo picanha, tá tudo bem. Ruim vai ser quando tiver que comer pé de galinha.
Ou seja, ainda assim está mais barata que antes, quando aumentou mais de 80% desde o inÃcio do Governo Bolsonaro, segundo dados de 2mil e 21
Pandemia?
Prova da falta de compromisso do Agronegócio com o povo brasileiro. Recebem rios de dinheiro público para produzir e vender, contribuem diretamente para o caos ambiental e a destruição da Amazônia e mesmo assim se acham no direito de cobrar mais dos consumidores externos.
*internos
Tô nem aÃ. Não como carne.
... 15,43% só se for e somente for Nas valculadoras dos Anhangueras em ressonância com as valculadoras dos anhangueras-fgv e anhangueras-agro. Pessoal, o acém teve aumento no final de outubro de 2024de quase 50%.
E a picanha ó.........kk
a medição da inflação nos Estados Unidos, para variar, parece feita de maneira bem mais inteligente que aqui. O que interessa ao FED, é o núcleo do Ãndice da inflação, o que exclui alimentos e energia, a alta dos juros tem que atuar sobre o core para baixar os preços. Pouco importa se tem pouco ou muito boi no pasto, se tem mais capim pq choveu, até pq o juro alto não fará o capim crescer e excluindo sazonalidades, o controle infinitamente mais inteligente.
A picanha aumentou para 58 reais o kg, mas ainda encontro fraldinha, contrafilé, alcatra e até mignon por menos de quarenta reais o kg. Na época do inelegÃvel era tudo acima de oitenta. Então pouco noticiaram a queda dos preços e agora enfatizam a alta, mesmo que seja uma alta aceitável.
A picanha tá cada vez mais difÃcil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Carne acumula inflação de 15,43% em 12 meses, a maior desde 2021 Voltar
Comente este texto