Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose prado

    Vampiros!

    Responda
  2. José Roberto Pereira

    Luigi Mangione neles!

    Responda
  3. andre pedrosa

    Típico, ganham dinheiro roubando desviando, cancelando plano dos que passaram a vida toda pagando certinho, esse é o estilo dos empresários brasileiros, reacionários e rentistas, não pensam duas vezes em vender a mãe pra er lucro.

    Responda
  4. Marcos Juciuski

    Está na hora da ANS deixar de defender os interesses das operadoras e passar a defender o direito dos usuários e o interesse público. É preciso que a ANS regule essa bandalheira. Afinal é para isso que ela existe. Ou não?...

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Marcos, acho que não. A ANS existe para defender os interesses das operadoras e para impedir ou pelo menos dificultar as medidas que possam beneficiar os usuários. Nada que diga respeito ao interesse público faz parte dos objetivos concretos da ANS. Assim como nada consegue furar o lobby das operadoras junto ao Congresso e aos poderes públicos.

  5. Cauê Ito

    Triste ver empresas como Notre dame figurando como uma das mais lucrativas e apresentando péssimo atendimento com uma tática sinistra: usar aparelhos próprios, acumulando filas gigantescas, com meses de demora ao ponto dos exames não representarem mais o fiel diagnóstico. Nas salas de espera vc vê o desespero das pessoas. Lembra a letra "d" de DELAY.

    Responda
  6. Luiz Almeida

    De que forma ? Negando assistência aos mais velhos, mesmo depois de pagarem em dia durante trinta anos.

    Responda