Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Sartori Barbosa

    E a Folha achincalhando o premiê da Eslováquia na reportagem logo abaixo. O cara compra 3 cargueiros, abre as portas para vendermos muito mais, mas a Folha anti Brasil não consegue deixar de jogar contra. Pela Folha Pan seríamos eternos exportadores de matéria prima.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Na reportagem há uma breve citação que "premiê Fico é um líder próximo de Putin". Informação verdadeira. Onde isso é achincalhar? Você toma algum antipsicótico? Não pode parar...

  2. Jorge Shinya

    Os lucros gerados com as vendas dessa aeronave, serão enterrados com essa mirabolante ideia do carro voador que todos nós que temos um mínimo de inteligência, sabemos que é uma ideia megalomaníaca, pois esse projeto bem como os demais não passam de um protótipo de um mini helicóptero por necessitar de pista especial com permissão de pouso e decolagem e também planos de voo altamente complexos. Imaginem centenas delas no espaço da cidade de SP, eu diria "Não olhe para cima".

    Responda
    1. Itamar Perenha

      Sem os sonhos mirabolantes de Santos Dumont é muito provável que o 14 Bis sequer existisse. Menos ainda o Demoiselle, modelo mais aperfeiçoado e consentâneo com desenhos mais atuais. O "carro voador" já se transformou num protótipo e a Eve contabiliza mais de 1.400 encomendas no mundo. Ou há mais loucos do que parece, ou, de fato, há possibilidades concretas de o modelo dar certo. De qualquer modo seria inimaginável o Brasil ter a 3a. maior fabricante de aviões do mundo. O sonho move!

    2. sandoval abreu sader

      Carro voador é uma idéia maluca.