Cotidiano > Ex-presidente da Mancha Alviverde se entrega à polícia e é 14º preso por morte de cruzeirense Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sidnei esbizera

    AaAiiiiii, ele está se entindo ameaçado...

    Responda
  2. neli faria

    A violência das torcidas, dentro ou fora dos estádios,somente finalizará quando a dona CBF, o seu STJD, punir os Clubes dos torcedores. Puna os Clubes, com perda de dois pontos nos campeonatos que disputam que esses senhores passarão a respeitar o próximo. No mais, a liberdade , pela Constituição Nacional, vale mais do que a vida humana, portanto, daqui a pouco tempo, estarão por aí a viver a vida.Viva o Santos !

    Responda
  3. Pedro Cardoso da Costa

    Tirar vidas no Brasil parece ter se tornado algo banal, seja pela negligência em tiroteios, pela arrogância no trânsito ou até mesmo por rivalidades ligadas a times de futebol. Há uma necessidade urgente de uma literatura que critique de forma contundente essa normalização da violência. Enquanto isso, as ações efetivas de combate continuam inexistentes. Quando muito, as autoridades propõem projetos de lei ou firmam acordos que não geram resultados concretos.

    Responda
  4. Chico Neto

    É o típico "indhiota", o cara, por nada, perde a liberdade, vai ser processado no cível pela empresa que teve os ônibus destruídos, pela família do morto, pelas outras vítimas. A troco de quê? De nada.

    Responda
  5. Helio Marcengo

    Bando de arruaceiros, dos dois lados. Num país onde a impunidade beneficia de Presidente da República até qualquer Zé Ruela sortudo, parece que ninguém se importa com a lei.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.